ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

Zulema: Você ama odiá-la

Hoje eu vou falar pra vocês de uma personagem que divide opiniões de muita gente por aí...


este texto não contém grandes spoilers.


Interpretada por Najwa Nimri em 'Vis A Vis' (Netflix - Fox Espanã), Zulema nunca foi um grande destaque por suas qualidades, mas afinal, o que faz o público da série amar tanto a personagem?


continua após a publicidade


Ela era como escrava de sua própria família, o que acabou forçando a se casar muito jovem, tendo inclusive sua filha retirada de seus braços assim que nasceu. Quando decide fugir, acaba sendo encontrada por Karim ("El Sirio"), que a adotou e a criou como se fosse sua própria filha, ensinando-a tudo o que sabia para que ela pudesse sobreviver sozinha.






Aos 30 anos, Zulema iniciou um relacionamento com Hanbal Hamadi ("El Egipcio") de 19 anos. Juntos, eles viveram uma história baseada em sexo, crime e amor. Mais tarde, Zulema acabou indo para a prisão e Hanbal se tornou um assassino internacional. Sabe-se que ela passou por 12 centros penitenciários e realizou inúmeras tentativas de fuga, até finalmente terminar em Cruz del Sur. Seus crimes incluem assassinato, roubo, quadrilha armada e posse ilegal, cumprindo uma sentença permanente.


continua após a publicidade


Ela é uma das presas mais temidas de Cruz do Sul, ela manipula tudo à seu favor e não segue regra alguma, é extremamente inteligente e esperta, QUASE sempre consegue tudo que quer.


E é em meio à tudo isso que ela conhece Maca (Maggie Civantos), e o resto, é história!


'Vis A Vis' está atuamente em sua quarta leva de episódios, no ar pela Fox Espanha, sem previsão para entrar no catálogo da Netflix, onde as três temporadas anteriores estão disponíveis.










Veja também:

Nova temporada de 'Vis A Vis' - primeiras impressões



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hro.pub

Facebook - /hropub

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.