ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

Xiaomi apresenta boné que promete reduzir a calvície

Usa e boné e tá ficando careca? APARENTEMENTE seus problemas acabaram!


A Xiaomi, apelidada carinhosamente por nós de 'Organizações Tabajara' apresentou um novo produto que promete ser a sensação entre o público que tá ficando sem cabelo de tanto usar boné por aí (inclui-se este que vos escreve).


O novo produto,que obteve resultado positivo em 80,9% dos que testaram, já tem certificação do Conselho de Estilistas da América do Norte e do órgão de controle norte-americano, a Administração de Alimentos e Remédios (FDA em inglês). O que atesta os indicadores da credibilidade do produto, já que atende totalmente aos requisitos técnicos para itens médicos usados em tratamentos capilares.


Foto: Reprodução/GizmoChina

O wearable conta com 81 feixes de luz a laser para obter uma cobertura total do couro cabeludo e opera em duas formas: pelo bloqueio de andrógenos que destroem os folículos capilares e através do fornecimento de moléculas de energia para reativar esses mesmos folículos, favorecendo e estimulando o crescimento dos fios.


O produto está disponível via financiamento coletivo no Xiaomi Youpin e a compra é possível apenas para o público Chinês por 1.499 yuans, equivalente a R$ 1.060. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub

Saludos, hropub !

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.