• GANNZ

Will Smith se pronuncia sobre tapa em Chris Rock no Oscar

Atualizado: 2 de ago.

Antes do vídeo desta sexta, Will já tinha divulgado um comunicado em que também pedia desculpas a Chris Rock.


Em um vídeo no YouTube, Smith pediu desculpas pelo ocorrido e respondeu perguntas feitas a ele nas redes sociais.


Uma delas é questionada o motivo de não ter pedido desculpas ao Chris Rock no momento de receber o oscar de melhor ator.


"Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar".

"Posso dizer que não há nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi o jeito certo de me comportar naquele momento", afirma Smith.


Will também pede desculpas à mãe e à família de Chris. "Não pensei em como as pessoas ficaram magoadas naquele momento".

Ele diz que passou os últimos três meses pensando na complexidade do que aconteceu na premiação.


"Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto", diz o ator.

De acordo com o Entertainment Tonight, uma fonte próxima a Chris Rock diz que Rock sente que os Smiths não estão em seu plano de jogo agora, porque ele está se preparando para seu próximo especial de comédia stand-up.


A turnê de stand-up de Chris Rock incluiu cantos de “F*ck Will Smith” também. Mais tarde, ele fez uma piada sobre como levar um tapa de Muhammad Ali nem o derrubou.


Veja o vídeo completo abaixo:


Não encontramos o vídeo com legendas em português, mas assim que encontrarmos estaremos disponibilizando nas nossas redes sociais.



Qual é a sua opinião sobre esta história? discutam nos comentários!


Vem discutir as últimas notícias, teorias e curiosidades sobre a cultura pop com a gente.

Não deixe de curtir nossa página nas redes sociais.




©2021 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.