HERO CORP1.png

Will Smith | Filmes que todos precisam assistir

Atualizado: há 12 horas

Will Smith, é um dos atores mais influentes da TV e dos cinemas! Sendo recorrente na lista dos atores mais bem pagos do mundo da Forbes.

Considerado um dos homens mais carismáticos de Hollywood, o astro é recorrente na lista dos atores mais bem pagos do mundo da Forbes.


Multitalentoso, o norte-americano coleciona trabalhos imperdíveis em sua carreira, como a série “Um Maluco no Pedaço”, a franquia “Bad Boys” e o aclamado “À Procura da Felicidade”.


Quer saber mais sobre a carreira do Will? Borá, pegue sua pipoca que separamos 6 dos melhores filmes de Will Smith. (Na nossa opinião claro! e não estamos seguindo ordem, ok!?)


“Golpe Duplo”, 2015


Nicky é um trapaceiro profissional que acaba sendo escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess. Decepcionada, a ambiciosa Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite em sua equipe. Após uma certa relutância, Nicky concorda. Mas o problema maior é que ele também acaba se envolvendo romanticamente com ela, o que vai de encontro a uma de suas principais regras.


Data de lançamento: 12 de março de 2015 (Brasil)


“Hancock”, 2008

Um super-herói desajeitado, protege os cidadãos de Los Angeles mas causa danos colaterais a cada ato heroico que realiza. Hancock não se importa com o que as pessoas pensam. Entretanto, após salvar a vida de um executivo, ele conhece a bela esposa dele e descobre que, apesar de tudo, é um homem sensível.

Data de lançamento: 4 de julho de 2008 (Brasil)


“Beleza Oculta”, 2016

Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder.


Data de lançamento: 26 de janeiro de 2017 (Brasil)

“Esquadrão Suicida”, 2016

Um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

Data de lançamento: 4 de agosto de 2016 (Brasil)


“Eu Sou a Lenda”, 2007

Robert Neville é um brilhante cientista e o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Andando pela cidade de Nova York, ele procura por outros possíveis sobreviventes e tenta achar a cura da praga usando seu próprio sangue, que é imune.