HERO CORP1.png
  • GANNZ

Você conhece a verdadeira Lucrécia de 'Elite'?


A terceira temporada de Elite já está disponível na Netflix, propondo um novo mistério e apresentando novos alunos à badalada escola Las Encinas. Para que você relembre os principais eventos desta que é uma das maiores séries globais da Espanha.


Você vai amar conhecer Danna Paola além da Lucrécia de "Elite", listamos abaixo alguns trabalhos da estrela mexicana.


Elite

Lucrécia (Danna Paola) poderia ser descrita como a Blair Waldorf de Las Encinas.

Namorando Guzmán, o estudante mais popular da turma, e ostentando notas e looks impecáveis, a jovem anda pelos corredores como se fosse a rainha da escola.


Logo, não é incomum que a jovem faça muitos comentários maldosos direcionados aos colegas, sobretudo a Nádia que, além de bolsista, tem muita química com Guzmán.

Lu também é muito leal e se mostra sempre disponível para ajudar seus melhores amigos, mesmo quando a relação entre eles está abalada.



Danna Paola nasceu em 1995, na Cidade do México. Ela é uma das atrizes mais experientes do elenco de Elite, já que estreou com apenas quatro anos de idade o programa Vila Sésamo.

Além de fazer novelas infantis no começo dos anos 2000, ela também tem uma carreira musical, que inclui o lançamento do álbum Mi Globo Azul, em 2002. Entre seus projetos de sucesso na TV.


Danna Paola também continuou a carreira como cantora, lançando singles recentes como “Mala Fama” e “Siento Amor”, e em fevereiro lançou seu 5º Álbum de estúdio intitulado como 'Sie7e+'.


continua após a publicidade

Danna Paola iniciou sua carreira com apenas quatro anos de idade, ao lançar seu primeiro álbum em 2002, sem deixar de atuar em programas como "Amy, a Menina da Mochila Azul" (2004). Aos 17, passou por um momento de "adolescente louca", como ela mesma define, e resolveu que não seria mais cantora ou atriz. A decisão, porém, durou poucos meses.


Mesmo com a pouca idade e o currículo extenso, a artista ainda pensa em investir em novas áreas. Apaixonada por moda, ela afirma que está trabalhando no que pode vir a ser uma nova coleção de roupas com sua assinatura.


"Eu precisava trabalhar. Sou 'workaholic', sou criativa o tempo todo, então preciso escrever músicas, preciso fazer shows, preciso atuar. Preciso fazer algo o tempo todo. Eu amo meu trabalho", conta.



Televisão


  • ¡Vivan los niños! (no Brasil: Viva às Crianças! - Carrossel 2) é uma telenove