
'Velozes e Furiosos 10': Paul Walker pode retornar
Atualizado: 12 de abr. de 2020
Após sua morte trágica, Paul Walker foi visto pela última vez sendo dispensado por CGI no Velozes 7 de 2013

Embora Velozes e Furiosos 9 (F9) esteja atrasado até 2021, graças à pandemia de Coronavírus, ainda estão em andamento planos para Velozes e Furiosos 10.
Embora a franquia tenha sido abalada pela morte repentina do astro Paul Walker (que interpretou o co-protagonista Brian O'Conner), a série seguiu em frente, continuando a atrair públicos e lançar spin-offs.
Com a notícia de que Velozes e Furiosos 10 será o filme final da franquia, há realmente apenas uma maneira adequada de acabar com a franquia: trazer de volta Brian O'Conner.
continua após publicidade
A morte prematura de Paul Walker durante as filmagens de Velozes 7 acabou atrasando, obviamente, a produção do filme e, posteriormente, sua data de lançamento.
A Universal quase cancelou o filme completamente. Suas cenas inacabadas foram reescritas e filmadas com a ajuda da captura de movimento e uma performance de seus irmãos, Cody e Caleb Walker.

Agora, quase dois filmes depois de Velozes e Furiosos 9, a trama abrangente do filme continuou em ritmo acelerado. A oitava parte da franquia, O Destino dos Furiosos,viu Dominic Toretto, de Vin Diesel, coagido a ajudar um ciberterrorista chamado Cipher (Charlize Theron).
Cipher havia sequestrado a ex-amante de Dom Elena Neves, junto com um bebê que Dom não tinha idéia de que ele era pai, ameaçando suas vidas. Dom concorda em ajudar Cipher a obter um 'futebol nuclear'.
O filme termina com Dom e sua equipe lutando contra um submarino, Cipher escapando e Dom nomeando seu filho recém-descoberto, Brian.
continua após publicidade
O próximo Velozes e Furiosos 9 - que deveria ser lançado nesse mês, mas agora foi adiado por um ano inteiro - gira em torno da agradável domesticação de Dom com Letty (Michelle Rodriguez) e o filho Brian sendo interrompido pelo retorno de Cipher.
Há também um novo jogador na cidade: o irmão mais novo de Dom,Jakob (John Cena), um aparente agente de Cipher. Como o filme, que deve estrear em 2 de abril de 2021, é um palpite de qualquer um.

A Saga Rápida Não Pode Terminar Corretamente Sem Brian
Se Velozes e Furiosos 10 é realmente o 'fim da saga' - supostamente exigindo duas partes para embrulhar tudo -, deve terminar assim que começou; com Vin Diesel e Paul Walker. Embora tenha havido um início difícil da franquia, com Vin Diesel não participando de 2 +Velozes e +Furiosos (2003), e Paul Walker desaparecendo para
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006), a maioria dos sete primeiros filmes realmente trabalhou com Vin Diesel e Paul Walker nos papéis principais.
continua após publicidade
Afinal, a franquia começou, quando, com Vin Diesel e Paul Walker, em Velozes e Furiosos, de 2001. Originalmente aclamado como um spin divertido, se não original, no modelo clássico de agente secreto, infiltrado em esportes radicais, popularizado por Point Break. No primeiro Velozes e Furiosos , Brian O'Conner acaba deixando Dom Toretto, o ladrão de DVDs, escapar após uma emocionante perseguição pelas ruas de Los Angeles.
Concluir a franquia Velozes e Furiosos sem uma de suas duas principais estrelas originais, mesmo em uma breve participação, seria o equivalente a não incluir Anakin Skywalker no coro de vozes Jedi em Star Wars: The Rise of Skywalker (o final de saga da franquia). Até o diretor original, Rob Cohen, quer voltar para dar um ciclo completo à franquia.

O lema principal de Dominic Toretto na vida é que a família é a coisa mais importante, tanto que a aparência de um filho o forçou a parar de viver sua vida "um quarto de milha por vez".Brian é uma parte tão grande da família de Dom, a ponto de se casar e ter um filho com a irmã de Dom, Mia (Jordana Brewster).
Relatos confirmaram que Mia está voltando para Velozes & Furiosos 10, então um arco perfeito em sua participação seria fazê-la aparecer lado a lado com o marido Brian.
A maioria das aparições de Walker e Diesel na 'Fast Saga' tem tudo a ver com irmandade e família, e encerrar a franquia sem abordar sua amizade seria um desserviço não apenas aos personagens, mas ao próprio Walker - um ator sólido que ajudou a construir a franquia Velozes e Furiosos ao lado de Diesel.
Uma teoria bem fod#, queremos né?
Nos siga nas redes sociais!
Instagram - @hropb
Facebook - /hropub