HERO CORP1.png
  • GANNZ

'Velozes e Furiosos 10': Paul Walker pode retornar

Atualizado: 12 de Abr de 2020

Após sua morte trágica, Paul Walker foi visto pela última vez sendo dispensado por CGI no Velozes 7 de 2013



Embora Velozes e Furiosos 9 (F9) esteja atrasado até 2021, graças à pandemia de Coronavírus, ainda estão em andamento planos para Velozes e Furiosos 10

Embora a franquia tenha sido abalada pela morte repentina do astro Paul Walker (que interpretou o co-protagonista Brian O'Conner), a série seguiu em frente, continuando a atrair públicos e lançar spin-offs.

Com a notícia de que Velozes e Furiosos 10 será o filme final da franquia, há realmente apenas uma maneira adequada de acabar com a franquia: trazer de volta Brian O'Conner.


continua após publicidade



A morte prematura de Paul Walker durante as filmagens de Velozes 7 acabou atrasando, obviamente, a produção do filme e, posteriormente, sua data de lançamento.

A Universal quase cancelou o filme completamente. Suas cenas inacabadas foram reescritas e filmadas com a ajuda da captura de movimento e uma performance de seus irmãos, Cody e Caleb Walker.



Agora, quase dois filmes depois de Velozes e Furiosos 9, a trama abrangente do filme continuou em ritmo acelerado. A oitava parte da franquia, O Destino dos Furiosos,viu Dominic Toretto, de Vin Diesel, coagido a ajudar um ciberterrorista chamado Cipher (Charlize Theron).

Cipher havia sequestrado a ex-amante de Dom Elena Neves, junto com um bebê que Dom não tinha idéia de que ele era pai, ameaçando suas vidas. Dom concorda em ajudar Cipher a obter um 'futebol nuclear'.


O filme termina com Dom e sua equipe lutando contra um submarino, Cipher escapando e Dom nomeando seu filho recém-descoberto, Brian.


continua após publicidade



O próximo Velozes e Furiosos 9 - que deveria ser lançado nesse mês, mas agora foi adiado por um ano inteiro - gira em torno da agradável domesticação de Dom com Letty (Michelle Rodriguez) e o filho Brian sendo interrompido pelo retorno de Cipher.

Há também um novo jogador na cidade: o irmão mais novo de Dom,Jakob (John Cena), um aparente agente de Cipher. Como o filme, que deve estrear em 2 de abril de 2021, é um palpite de qualquer um.



A Saga Rápida Não Pode Terminar Corretamente Sem Brian