ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • GANNZ

'Velozes e Furiosos 10': Paul Walker pode retornar

Atualizado: Abr 12

Após sua morte trágica, Paul Walker foi visto pela última vez sendo dispensado por CGI no Velozes 7 de 2013



Embora Velozes e Furiosos 9 (F9) esteja atrasado até 2021, graças à pandemia de Coronavírus, ainda estão em andamento planos para Velozes e Furiosos 10

Embora a franquia tenha sido abalada pela morte repentina do astro Paul Walker (que interpretou o co-protagonista Brian O'Conner), a série seguiu em frente, continuando a atrair públicos e lançar spin-offs.

Com a notícia de que Velozes e Furiosos 10 será o filme final da franquia, há realmente apenas uma maneira adequada de acabar com a franquia: trazer de volta Brian O'Conner.


continua após publicidade



A morte prematura de Paul Walker durante as filmagens de Velozes 7 acabou atrasando, obviamente, a produção do filme e, posteriormente, sua data de lançamento.

A Universal quase cancelou o filme completamente. Suas cenas inacabadas foram reescritas e filmadas com a ajuda da captura de movimento e uma performance de seus irmãos, Cody e Caleb Walker.



Agora, quase dois filmes depois de Velozes e Furiosos 9, a trama abrangente do filme continuou em ritmo acelerado. A oitava parte da franquia, O Destino dos Furiosos,viu Dominic Toretto, de Vin Diesel, coagido a ajudar um ciberterrorista chamado Cipher (Charlize Theron).

Cipher havia sequestrado a ex-amante de Dom Elena Neves, junto com um bebê que Dom não tinha idéia de que ele era pai, ameaçando suas vidas. Dom concorda em ajudar Cipher a obter um 'futebol nuclear'.


O filme termina com Dom e sua equipe lutando contra um submarino, Cipher escapando e Dom nomeando seu filho recém-descoberto, Brian.


continua após publicidade



O próximo Velozes e Furiosos 9 - que deveria ser lançado nesse mês, mas agora foi adiado por um ano inteiro - gira em torno da agradável domesticação de Dom com Letty (Michelle Rodriguez) e o filho Brian sendo interrompido pelo retorno de Cipher.

Há também um novo jogador na cidade: o irmão mais novo de Dom,Jakob (John Cena), um aparente agente de Cipher. Como o filme, que deve estrear em 2 de abril de 2021, é um palpite de qualquer um.



A Saga Rápida Não Pode Terminar Corretamente Sem Brian


Se Velozes e Furiosos 10 é realmente o 'fim da saga' - supostamente exigindo duas partes para embrulhar tudo -, deve terminar assim que começou; com Vin Diesel e Paul Walker. Embora tenha havido um início difícil da franquia, com Vin Diesel não participando de 2 +Velozes e +Furiosos (2003), e Paul Walker desaparecendo para 

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006), a maioria dos sete primeiros filmes realmente trabalhou com Vin Diesel e Paul Walker nos papéis principais.


continua após publicidade



Afinal, a franquia começou, quando, com Vin Diesel e Paul Walker, em Velozes e Furiosos, de 2001. Originalmente aclamado como um spin divertido, se não original, no modelo clássico de agente secreto, infiltrado em esportes radicais, popularizado por  Point Break. No primeiro  Velozes e Furiosos , Brian O'Conner acaba deixando Dom Toretto, o ladrão de DVDs, escapar após uma emocionante perseguição pelas ruas de Los Angeles.


Concluir a  franquia Velozes e Furiosos sem uma de suas duas principais estrelas originais, mesmo em uma breve participação, seria o equivalente a não incluir Anakin Skywalker no coro de vozes Jedi em  Star Wars: The Rise of Skywalker (o final de saga da franquia). Até o diretor original, Rob Cohen, quer voltar para dar um ciclo completo à franquia.



O lema principal de Dominic Toretto na vida é que a família é a coisa mais importante, tanto que a aparência de um filho o forçou a parar de viver sua vida "um quarto de milha por vez".Brian é uma parte tão grande da família de Dom, a ponto de se casar e ter um filho com a irmã de Dom, Mia (Jordana Brewster).

Relatos confirmaram que Mia está voltando para Velozes & Furiosos 10, então um arco perfeito em sua participação seria fazê-la aparecer lado a lado com o marido Brian.


A maioria das aparições de Walker e Diesel na 'Fast Saga' tem tudo a ver com irmandade e família, e encerrar a franquia sem abordar sua amizade seria um desserviço não apenas aos personagens, mas ao próprio Walker - um ator sólido que ajudou a construir a franquia Velozes e Furiosos ao lado de Diesel.


Uma teoria bem fod#, queremos né?


Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub


©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.