ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

'Upload': uma das melhores séries que você vai ver esse ano

Estreou no Amazon Prime Video semana passada a primeira temporada de 'Upload', série que acompanha a história de Nathan (Robbie Amell), que ao sofrer um acidente em 2033 deve decidir rapidamente seu destino, e é levado para uma nova "realidade virtual", o que eles chamam de "novo pós-vida".


Ao chegar em sua nova realidade, Nathan conhece seu "serviço de atendimento ao cliente" Nora (Andy Allo), que se torna uma grande amiga e um sentimento começa a nascer, o que é um problema, pois quem paga pela sua mensalidade em Lake View é sua atual namorada Ingrid (Allegra Edwards), filha de um milionário.




continua após a publicidade


Pode parecer um pouco confuso de se entender e nós já explicamos o conceito básico da série por aqui antes, mas vamos lá... Esse "pós-vida" exibido na série é virtual, e quem tem muito dinheiro "vive" bem, quem não, bom, tem limitação de gigabites e até alimentação.


Esse é um ponto que toca muito na série, ela nos mostra que a vida após a morte nesse universo alternativo, apesar de "ilimitado" e te permitir viver pra sempre virtualmente, tem suas limitações. O serviço é prestado por empresas, e só pode usufruir de maiores benefícios ou uma boa experiência é justamente quem tem dinheiro pra bancar.


O que nos leva ao principal clímax da série, Nathan não supre mais o mesmo sentimento por Ingrid, e não faria sentido a família dela bancar o serviço à ele.


continua após a publicidade


Com comédia, romance, um pouquinho de ação e mensagem social, 'Upload' começa a figurar entre as séries que a gente fica esperando por uma nova temporada com certeza. É uma das melhores produções até hoje da Amazon, que provou estar novamente no páreo para lançar grandes séries como sua concorrente direta Netflix. Vale a maratona!


A primeira temporada completa está disponível no Prime Video. Veja o trailer:



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hro.pub

Facebook - /hropub

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.