• GANNZ

Todas as mortes da série 'You'

Atualizado: 2 de ago.

Classificados das menos para as mais merecidas, algumas delas até passamos pano para Joe.

A morte é uma ocorrência regular em YOU da Netflix. A série segue um serial killer, afinal – Joe Goldberg, de Penn Badgley, um jovem obcecado com a ideia de encontrar “o único amor”.

O número de suas vítimas subiu à medida que a série continuou, mas ele não é o único responsável pelos assassinatos.


Não estamos aqui para defender o assassinato, MAS… vamos apenas dizer que alguns personagens da série podem ter tido mais sucesso do que outros. Aqui estão as principais mortes em Você , classificadas da menos para a mais merecida.


Nota do editor: O texto a seguir contém spoilers das três temporadas da série da Netflix Você.

Dalila


A morte de Delilah definitivamente nos atingiu com mais força. Ela é apresentada como gerente de propriedade de Joe quando ele se muda para Los Angeles na segunda temporada e mora com sua irmã mais nova, Ellie (Jenna Ortega), de quem ela cuida. Delilah (Carmela Zumbado) teve um começo difícil na vida adulta, pois se mudou para a cidade ainda jovem e se envolveu com um cara mau. O homem em questão, Henderson (Chris D'Elia), a agrediu sexualmente, mas ela nunca conseguiu provar isso.


Delilah adota um exterior duro depois de tudo que ela passou, mas ela tem um grande coração por baixo. Ela é uma ótima figura materna para Ellie, que ela tenta manter segura e feliz. Quando Joe e Love terminam, ele e Delilah começam a ficar casualmente, mas seus instintos investigativos a levam a descobrir o assustador armazém de Joe que abriga sua caixa de vidro especial para assassinato.


Quando Joe pega Delilah bisbilhotando, ele a prende, mas está determinado a não matá-la. Enquanto ela está presa e Joe tenta descobrir uma saída para a confusão em que está, Love descobre Delilah na jaula e a mata para que ela não seja uma ameaça ao seu relacionamento com Joe. Delilah era apenas um personagem muito simpático e que, como muitos nesta lista, não merecia ter esse fim na série.


Forty

Claro, Forty (James Scully) tem sua cota de falhas, mas ele é tão incrivelmente simpático que é realmente difícil segurar qualquer coisa contra ele (algo com o qual Love lutou também). Forty era um amigo muito melhor para Joe do que ele merecia, e um irmão melhor para Love do que ela merecia. Basicamente, ninguém merecia o Forty, e sua morte nos atingiu com força.


Forty é um aspirante a roteirista, e se as opiniões de Joe forem verdadeiras, ele não é muito bom. Uma noite, em uma tentativa de alcançar um avanço criativo, Forty droga Joe e o tranca em um quarto de hotel, para que eles possam escrever a adaptação cinematográfica do romance que Joe escreveu e passou como o trabalho póstumo de sua ex-namorada Beck.

Esta noite acaba revelando todo tipo de coisa, e Forty começa a perceber a verdade por trás da história. Quando ele percebe que Joe é um assassino, ele tenta desesperadamente fazer com que sua irmã fique longe dele. Ele confronta Joe e Love com uma arma e é baleado por um policial.


Nós conseguimos vê-lo em uma adorável sequência de sonhos que Love teve enquanto estava bêbado na terceira temporada, mas é improvável que Scully reprise seu papel novamente.

Candace

Outra morte indigna é dada a Candace (Ambyr Childers), a primeira das vítimas-namoradas de Joe (que conhecemos). A chegada de Candace no final da primeira temporada é uma grande surpresa, já que por Joe foi considerada morta durante a maior parte da primeira temporada. Acontece que ele pensou que a tinha matado, mas na verdade a enterrou viva, e ela conseguiu escapar. Ela foi à polícia, mas sem provas concretas ela não poderia provar sua história.


Candace ficou consumida pelo desejo de se vingar de Joe e queria ter certeza de que ele nunca machucaria mais ninguém. Candace rastreou Joe em Los Angeles e finge ser uma mulher chamada Amy, para que ela possa namorar Forty e se aproximar de Joe e Love.

Ela tenta avisar Love sobre o perigo em que está, mas Love a mata por seus esforços.


Beck

Beck (Elizabeth Lail) é um estudante universitário e aspirante a escritora que chama a atenção de Joe na primeira temporada. Ele fica obcecado por ela, mas ela não fica imediatamente impressionada com ele.

No entanto, os relacionamentos de Beck com os homens tendem a fazer com que ela feche os olhos para os problemas quando ela não quer ficar sozinha.


Justamente quando ela e Joe parecem estar chegando a um bom lugar, ela descobre a coleção de memorabilia de Joe , o que a assusta totalmente. Ela tenta fugir, mas é pega por Joe, que a tranca na caixa do assassinato no porão da livraria onde ele trabalha (e onde eles se conheceram).

A pobre Beck usa seu intelecto e quase consegue sair viva. Ela consegue que Joe a deixe sair da jaula, mas ela não pode sair do porão antes que ele a mate.

Natália

Com Natalie (Michaela McManus), você fez a maior isca desde a estreia da 2ª temporada. A 3ª temporada começa com os novos pais Joe e Love morando em um subúrbio rico. Sua linda vizinha Natalie chama a atenção de Joe, provavelmente porque ele a viu lendo um livro, o que aparentemente faz coisas estranhas com ele.


No primeiro episódio, Joe e Natalie são mostrados como tendo uma atração mútua. Para Natalie, este é um dos muitos casos casuais, mas para Joe, é o começo de outra obsessão mortal. Ele começa a coletar fichas dela, que Love descobre.

A fim de manter sua família unida, Love atrai Natalie para o local de sua nova padaria sob o pretexto de precisar de seus serviços como corretora de imóveis. Ela então mata Natalie e força Joe a ajudá-la a limpar a bagunça.

Nós não conseguimos ver muito de Natalie, mas sua morte paira sobre o restante da temporada.

Peach

Peach (Shay Mitchell) teve sua cota de traços tóxicos, mas não pudemos deixar de gostar dela imediatamente. Ela sabia que Joe não era confiável, e nunca recuou de sua convicção de que ele era perigoso. Peach é uma das melhores amigas de Beck, e os dois têm um relacionamento complicado.

Sem o conhecimento de Beck, Peach nutre fortes sentimentos por ela que beiram a obsessão. No entanto, a obsessão de Peach não culmina de forma violenta. Peach muitas vezes manipula Beck, fazendo de tudo para manter uma proximidade entre eles.


Joe se sente ameaçado pela obsessão de Peach e tenta matá-la batendo na cabeça dela com uma pedra. Ela sobrevive e está mais determinada do que nunca a cortá-lo da vida de Beck.

Quando Beck vai ficar com Peach na casa de férias de sua família, Joe foge para espionar as meninas. Ele se esconde em torno da casa enorme, até que Peach o pega e ameaça atirar nele. Eles acabam lutando pela arma, e Joe a mata. Ele foge com isso, fazendo com que pareça um suicídio.


Love

Oh Love, Não podemos deixar de adorar essa assassina psicopata e, no entanto, ela é definitivamente uma psicopata e uma assassina. Love (Victoria Pedretti) é a terceira grande obsessão de Joe, mas ele não percebe que ela é igualmente obcecada por ele. Não só Love está ciente do passado de Joe, mas é algo que ela gosta nele. Love sente que Joe é o único homem que poderia ser seu par adequado, já que ela também matou no passado por pessoas que ela ama.


Love mata Delilah e Candace para que seu relacionamento com Joe possa continuar, mas Joe reage completamente hipocritamente a isso e tenta matar Love antes que ela lhe diga que está grávida. Após essa revelação, Joe decidiu ficar com Love, e os dois se casaram. No entanto, Love pode dizer que o coração de Joe não está no relacionamento. No iní

cio, ela tenta matar qualquer ameaça ao seu casamento, mas, eventualmente, ela percebe que o problema não é ela ou outras mulheres, mas Joe. Infelizmente, antes que ela possa matar Joe, ele a mata primeiro.


Jaspe

Lembra de Jasper (Steven W. Bailey)? Quando Joe assume a identidade de Will, ele assume a identidade falsa de outro cara que não se chama Will. No entanto, a identidade de não-Will vem com um pouco de bagagem na forma de atividades ilegais e dívidas.

Uma das complicações que Joe enfrenta no início da segunda temporada vem na forma de Jasper, um capanga contratado enviado para intimidar “Will” a pagar suas dívidas.

Ele corta um dos dedos de Joe como forma de ameaçá-lo com a gravidade da situação. Joe revela a ele que o "verdadeiro" Will está de fato trancado em sua unidade de armazenamento e mata Jasper antes que ele possa contar a alguém o que fez.


Benji

Agora estamos chegando aos verdadeiros canalhas da lista. Benji (Lou Taylor Pucci) é apresentado como o terrível namorado de Beck, que é infiel a ela e basicamente a usa para sexo e atenção.

Joe, vendo-o como uma ameaça para as afeições de Beck, atrai Benji para uma armadilha, e assim vemos a primeira vítima da gaiola de vidro de Joe.


Enquanto Joe tenta descobrir o que fazer com seu prisioneiro, ele usa o telefone de Benji para fazer parecer que ele acabou de fugir da cidade. Benji fica cada vez mais desesperado para escapar e até se oferece para contar a Joe seu segredo mais sombrio: enquanto estava na faculdade, Benji e seus irmãos da fraternidade mataram um recruta, também conhecido como homicídio culposo.

Em vez de aceitar sua oferta de destruição mutuamente assegurada, Joe mata Benji dando-lhe café misturado com óleo de amendoim, ao qual Benji é alérgico.

Ryan

Ryan (Scott Michael Foster) foi apresentado na terceira temporada como o ex-marido de Marienne (Tati Gabrielle). Quando os dois se casaram, ambos lutaram contra o vício em drogas que afetou seu casamento e sua capacidade de ser pai de sua filha.


Quando Joe começa a se apaixonar por Marienne, ele é cada vez mais solidário com sua batalha de custódia com seu ex, embora, é claro, as motivações de Joe sejam egoístas e motivadas pelo desejo de controlar Marienne e mantê-la por perto. Quando parece que Ryan poderia realmente arruinar a vida de Marienne tirando sua filha dela, Joe “cuida” do problema assassinando Ryan.

Na verdade, não lamentamos vê-lo partir.


Rony

Ron (Daniel Cosgrove) foi um personagem secundário na 1ª temporada. Ele era o namorado da mãe de Paco e abusou dela terrivelmente a portas fechadas. Paco não só teve que testemunhar o abuso, mas também foi abusado. Ron era um homem cruel sem admiradores, e ele e Joe tiveram seus desentendimentos.


Perto do final da temporada, Joe matou Ron para libertar Paco e sua mãe de um homem que ele via como um monstro. Agora, não estamos tolerando o assassinato, mas pelos padrões de Joe, isso pode ser uma das coisas mais legais que ele já fez.

Henderson

A segunda temporada coloca Joe contra um tipo diferente de predador. Henderson (Chris D'Ella) era um comediante com um histórico de drogar e agredir sexualmente meninas menores de idade. Ele os atrairia com a promessa de ajudá-los a produzir sua arte, apenas para violá-los de maneiras imperdoáveis.


O que é interessante e incrivelmente frustrante em Joe é como ele se vê como um herói, apesar de obviamente ser um monstro. Ainda assim, ele realmente se importa com Ellie e sente que deve interferir antes que Henderson possa fazer com ela o que fez com sua irmã.

Joe invade a casa de Henderson para descobrir que ele drogou Ellie e o prende em seu assustador porão à prova de som. Henderson tenta escapar, mas Joe (acidentalmente) o mata e depois encobre o assassinato para parecer um suicídio.


Novamente, esta é uma morte que não levamos muito a sério.



Vocês lembravam de todas essas mortes, toso os detalhes que rodeavam as mortes?

Lembrando que as 3 temporadas de 'You' está na Netflix prontos para serem assistidos novamente, ao que sabemos a nova temporada está para inicio das filmagens ainda esse ano.


Vem discutir as últimas notícias, teorias e curiosidades sobre a cultura pop com a gente.

Não deixe de curtir nossa página nas redes sociais.



Posts recentes

Ver tudo

©2021 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.