ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • GANNZ

'The Winds of Winter': Autor revela que os trabalhos para o lançamento do livro estão acelerados

George RR Martin confirma que a pandemia de coronavírus deu-lhe mais tempo para escrever 'The Winds of Winter' e continuar sua saga Ice and Fire.


Enquanto a crescente pandemia de coronavírus (COVID-19) levou a atrasos ou suspensão de filmes e programas em todo o mundo, o  autor de 'Game of Thrones' George RR Martin revela que o auto-isolamento lhe deu mais tempo para trabalhar em seu próximo livro.


continua após publicidade



Martin é o criador da série de romances de fantasia 'A Song of Ice and Fire' , com cinco de seus sete livros planejados lançados até agora.

Os fãs esperam  'The Winds of Winter' desde o lançamento de  'A Dance with Dragons' em 2011, mas ainda não há data de lançamento planejada para a próxima parte do conto épico.


Postando em seu site 'Not a Blog', Martin disse que está indo bem no meio do surto de COVID-19.

"Para aqueles de vocês que podem estar preocupados comigo pessoalmente ... sim, eu sei que estou muito na população mais vulnerável, dada a minha idade e condição física. Mas me sinto bem no momento e estamos tomando todas as medidas sensatas."


"Verdade seja dita, estou gastando mais tempo em Westeros do que no mundo real, escrevendo todos os dias". assegurou Martin.


continua após publicidade



Em 2016, Martin confirmou que havia perdido o prazo de final de ano para The Winds of Winter , mas disse em 2017 que esperava ter o sexto livro no mesmo ano.

Mais datas caíram quando Martin mudou o foco para outros projetos e, em 2019, ele brincou que, se não tivesse uma cópia em mãos para o Worldcon Nova Zelândia 2020, ele deveria ser preso até terminar.


O ritmo lento de escrita de Martin significava que  Game of Thrones da HBO  ultrapassou os livros que o inspiraram e contou sua própria história para as temporadas 6-8. O autor prometeu que, embora os principais pontos da trama do programa sejam os mesmos em seus dois últimos livros, o final do programa não será exatamente o mesmo que ele está escrevendo.



Agora que Game of Thrones terminou e a HBO voltou sua atenção para outros projetos ambientados no mundo de Westeros e além, Martin afirmou que não fará nenhum trabalho nos próximos roteiros de House of the Dragon até que termine The Winds of Winter.



Há muita desgraça e tristeza a serem compartilhadas na sequência do coronavírus, mas pelo menos Martin está tentando encontrar um lado positivo.




Nos siga nas redes sociais!

Twitter - @_hropub

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.