ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

The Batman | Longa não será mais filmado em ambientes reais

Após um considerável atraso das filmagens do filme devido à pandemia, elas devem ser retomadas em setembro.


continua após a publicidade


Uma certa parte da indústria do entretenimento já encontrou novas formas de retomar seus trabalhos, e isso não seria diferente com o novo filme do Batman de Matt Reeves. Isso levou à uma importante mudança: as gravações serão totalmente feitas em estúdios fechados.



Em um tweet recente, Kris Tapley, apresentador do podcast The Call Sheet, afirma que as filmagens retornam em setembro, porém, sem locações externas. Em forma de contingência, a produção do filme está construindo todos os cenários necessários em estúdio. Não foram dados maiores detalhes, mas essa mudança com certeza se dá por conta do Covid-19. Gravações em estúdio reduz significativamente a possível exposição de elenco e equipes ao vírus.



Pode ser um banho de água fria para os fãs, mas também pode ser que isso nos surpreenda bastante, a elevação criativa em poder construir tudo pode ser positivo se o orçamento contribuir pra isso. E assim poderemos ver um filme espetacular como resultado final. É tudo uma questão de esforço, e pelo empenho da Warner Bros. em fazer história com o novo filme do morcego, isso parece bem possível.



©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.