ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

TBT da Hero: Supernatural

Atualizado: Mar 29

No TBT da Hero de hoje, vamos falar de uma série que está no coração de muita gente!


Criada por Erik Kripke,


Supernatural, ou Sobrenatural pra alguns, é uma série que ainda é produzida pela Warner Bros., exibida atualmente no canal The CW nos EUA e no Warner Channel aqui no Brasil, estreou em 13 de setembro de 2005 e é exibida até hoje, com 15 temporadas. também é transmitida pelo SBT há bastante tempo, foi por lá inclusive que eu comecei a assistir.


continua após a publicidade




A série, segue os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que viajam pela América em um Chevy Impala preto 1967, investigando e combatendo eventos paranormais e outras ocorrências inexplicáveis, muitas delas baseadas em lendas e folclore urbanos americanos, além de criaturas sobrenaturais clássicas, como vampiros ,lobisomens. e fantasmas.


Mas como tudo isso começou?

Com a morte de sua mãe, Mary Winchester, nas mãos do demônio com Sam (ainda bebê), que testemunha o fato.

Passados 22 anos depois da morte de Mary, Sam agora estuda e mora com sua namorada, Jessica Moore, quando Dean aparece para dizer que seu pai havia sumido. Neste momento Sam vai ao encontro de Dean, e quando retornam, eles descobrem que Jessica foi morta pelo Demônio de Olhos Amarelos.

Após isso, Sam e Dean saem em busca de vingança, pela morte de sua mãe e agora também de Jessica, que teria sido morta pelo mesmo demônio, ao mesmo tempo em que buscam pelo pai.


continua após a publicidade



E por que um TBT de Supernatural?

Bom, como um fã assumido da série, e visto que ela está em sua fase final, vamos enaltecer essa grande produção que faz parte da vida de muita gente, e relembrar aqui 4 icônicos episódios desse sucesso que conta com 15 temporadas.

(se estiver de quarentena em casa, aproveita e assiste vai!)


1 - Wendigo (Temp. 1 Ep 2)

Sam e Dean seguem as coordenadas deixadas no diário de seu pai e chegam no meio da floresta onde eles investigam o desaparecimento de vários campistas. Os dois irmãos logo descobrem que estão lidando com um Wendigo, uma criatura que ficou famosa nas lendas indígenas da América. Um Wendigo é um ser humano cujo o ex canibalismo o transformou em uma criatura com força sobre-humana e velocidade, e se alimenta de carne humana. - neste episódio, o clima de tensão na floresta é predominante.


2 - Todos amam o palhaço

(Temp. 2 Ep 2)

Um misterioso palhaço que é realmente um canibal hindu, chamado de Rakshasa, e seu mais assustador truque é: fazer amizade com crianças para que ele possa abater e devorar seus pais. - um clássico "Clown Thriller" - onde um palhaço pratica uma série de assassinatos, e este é quem você menos espera!


3 - Bloody Mary (Temp. 1 Ep 5)

Um encantamento proferido durante um jogo de verdade ou desafio desencadeia um fantasma que "vive" em espelhos e mata pelo arrancando dos olhos de sua vítima.




4 - No Xadrez (Temp. Ep 19)

O Agente Especial Henricksen finalmente consegue seu objetivo: Sam e Dean atrás das grades. A única coisa mais assustadora do que os caras que encontram no interior é um espírito assassino. - recomendo fortemente este episódio, e por isso nem vou falar muito, assiste aí!







Vocês devem estar se perguntando o motivo pelo qual eu escolhi somente episódios da primeira e segunda temporadas da série pra indicar né? Pois bem, a intenção do TBT sempre é fazer vocês conhecerem o conteúdo, os episódios aqui recomendados em nada comprometem o andar da história, que é MUITO grande e cheia de nós e mais nós que vão se costurando ao longo do enredo, lembre-se, são 15 temporadas com arcanjos, anjos, demônios, divindades, fantasmas, cavaleiros, metamorfos, leviatãs, vampiros, lobisomens, idas ao purgatório e mais um monte de coisa, acredite, os irmãos Winchester passaram por bastante coisa já.


Supernatural está disponível no Prime Video e Globoplay.



*com referências de: Supernatural Wiki


Nos siga nas redes sociais!

Twitter - @_hropub

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub



Saludos, hropub

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.