HERO CORP1.png
  • Mateus

Stranger Things: Quarta temporada estava com a produção adiantada antes da pandemia

Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things, disse em entrevista recente que a produção da quarta temporada da série estava adiantada antes do Covid-19 se alastrar mundo afora.


Finn Wolfhard

Stranger Things é definitivamente uma das pratas da Netflix, conseguindo grande alcance de público em todo o mundo desde sua estreia em 2016, tendo recebido diversos prêmios por isso.

No final da terceira temporada, vemos uma base soviética na Russia, onde dois guardas caminham pelo local na busca por um prisioneiro. Ao passar por uma das celas, um deles diz "Não, o americano não".


Esse final levantou muitas teorias sobre a possível não-morte de Hopper, que acaba ficando no meio da explosão da máquina abaixo do shopping Starcourt. - a cena nos fez acreditar que ele supostamente teria morrido mesmo!



A nova temporada começou a ser gravada no início deste ano, antes que a pandemia se instalasse globalmente. Mas quando a indústria do entretenimento foi obrigada à parar, a Netflix também interrompeu a produção da série. Ainda restava um mês de gravações para concluir os trabalhos.


Finn falou sobre as filmagens ao The Guardian:

"Foi perfeito. Estávamos adiantados, o que nunca aconteceu antes, porque nunca há uma abordagem realista do agendamento, e depois o boom (pandemia), a produção simplesmente parou e todos tiveram que ir para casa, e todos estão tão tristes ... ”


A quarta temporada da história de Onze, Mike e cia. ainda não tem previsão de estreia.


Stranger Things - disponível na Netflix.