ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

Sem muito alarde, Netflix lança série melhor que 'Manifest'

Pra você que assim como eu, esperava muito mais da série 'Manifest' (disponível pelo Globoplay) e acabou ficando na decepção, a Netflix disponibilizou este mês sem fazer muito marketing a produção belga 'Into The Night', ou 'Noite Adentro'.



O enredo da série, que te prende dos 5 minutos do primeiro episódio em diante, é eletrizante. Tudo começa quando um soldado invade um avião armado e rende a tripulação e passageiros embarcados, ameaçando à todos e fazendo o piloto levantar vôo ou todos iriam morrer. O piloto obedece o que ele acreditava ser um terrorista e leva o avião pro ar.


continua após a publicidade



Aqui, começa um pouco do esclarecimento do que realmente está acontecendo. O soldado revela ao piloto que ele fez esse ato, pois todos morreriam caso o sol nascesse. Segundo ele, o sol está matando à todos de forma escalonada, onde amanhece, todos morrem.


continua após a publicidade


Tanto o piloto quanto os passageiros do avião custam à acreditar nele, porém, ao realizar uma tentativa de pouso de emergência, são surpreendidos por uma cidade completamente destruída e em chamas, sendo impossível realizar o procedimento, fazendo todos começarem a acreditar no soldado.



Então, eles partem em uma jornada de MUITA emoção, com pousos forçados, janelas que se quebram, tiroteio no ar e mais um monte de coisas que eu não vou ficar falando senão perde toda a graça de assistir.


'Noite Adentro' traz totalmente o oposto do que 'Manifest' apresenta, ação do começo ao fim, uma série que não te deixa dormir (literalmente, eu não parei de ver enquanto não concluí os 6 episódios da primeira temporada).


Disponível na Netflix. Veja o trailer:


©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.