HERO CORP1.png
  • GANNZ

Selena Gomez compartilha diagnóstico no Instagram Live

A cantora apareceu no Instagram Live talk show de Cyrus, Bright Minded.


Mesmo em quarentena, Selena Gomez está se conectando com os fãs compartilhando sua verdade - desta vez sobre sua saúde mental.


A cantora de Rare entrou no Instagram Live Talk de Miley Cyrus, Bright Minded (depois de se conectar com seu velho amigo através de um DM de um emoji de borboleta) e se abriu para sua colega ex-estrela do Disney Channel com a notícia de que ela foi diagnosticada com transtorno bipolar.


"Recentemente, fui a um dos melhores hospitais psiquiátricos do mundo, mas definitivamente nos Estados Unidos, o McLean's Hospital, e discuti que, depois de anos passando por muitas coisas diferentes, percebi que era bipolar", disse Selena.


“E assim, quando eu soube de mais informações, isso realmente me ajudou.Isso não me assusta quando eu sei. E acho que as pessoas ficam com medo disso, certo?"


continua após a publicidade



Selena comparou o aprendizado sobre sua saúde mental a uma memória de infância:

"Quando eu era mais nova, tinha medo de tempestades, e minha mãe me comprou todos esses livros diferentes sobre tempestades" disse ela a Cyrus.

“Ela disse: 'quanto mais você se educar sobre isso, mais não terá medo'. E funcionou completamente.


A dupla estava conversando sobre como lidar com o número emocional da vida em quarentena, com Selena se tornando emocional pensando em seus avós, dizendo que está doando uma parte de suas vendas de produtos para causas como hospitais e citando uma linha das escrituras que a tranquilizou.

Ela enfatizou a importância de se comunicar com as pessoas durante a crise.


continua após a publicidade

"Estar lá para outras pessoas também me ajuda", disse Selena.


“Mas às vezes eu tenho que sentir isso, Miley.

Às vezes eu tenho que gritar e tenho que soltá-lo e apenas respirar fundo e depois me lembrar, voltar para minhas ferramentas, que é, ok, de onde isso está vindo? Entendo que sou um grande empata, então sinto muito do que o mundo está sentindo, então talvez eu precise dar um passo atrás disso, ou o que quer que seja.”


Sobre: Bright Minded

Miley lançou o Bright Minded em 17 de março.