HERO CORP1.png
  • GANNZ

Round 6 | entenda o novo fenômeno da Netflix

Atualizado: há 11 horas

No post via twitter, a empresa fomentou o ânimo e colocou algo que deixou certa curiosidade.


Round 6 é a nova série coreana da Netflix, a própria empresa divulgou um trailer que contém partes do conteúdo do seriado. O serviço de streaming tem se movimentado, afinal a expectativa é alta para os próximos meses.


A sinopse oficial de ‘Round 6’ diz:

“Um convite um tanto misterioso chega para pessoas que estão precisando desesperadamente de dinheiro. O objetivo? Convocá-las para um jogo ainda mais misterioso! Os 456 participantes se veem confinados em um lugar secreto para competir uns com os outros em busca do prêmio de 45,6 bilhões de wones. Cada disputa é um jogo infantil tradicional na Coreia, e os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. Agora resta saber: quem será o grande vencedor da competição? E quem está por trás desse jogo?”.

A produção estreou na plataforma de streaming na última semana, no dia 17 de setembro, e já engajou uma legião de fãs nas redes sociais por conta da trama intrigante e, ao mesmo, bizarra.

A série com dinâmica semelhante a ‘Jogos Mortais’, ‘Jogos Vorazes’ e ao mangá ‘Battle Royale’, de Koushun Takami, chamou tanto a atenção do público que já se fixou no TOP 10 do serviço durante todo o último final de semana (18 a 19).





Com o grande sucesso, o seriado está sendo acusado de plágio, venha entender.

Round 6, é acusada de plagiar um filme japonês. A Netflix está envolvida em uma nova polêmica. Desta vez, a acusação é que a série Roun.d 6 (Squid Game) teria copiado o filme japonês “As the Gods Will”


Fãs do trabalho do diretor japonês também pegaram partes das duas obras e compararam os elementos visuais.


Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e música nas redes sociais.


Posts recentes

Ver tudo