- GANNZ
Rita Ora fará show exclusivo em SP
É com muito prazer que o Lollapalooza Brasil anuncia as tradicionais 'Lolla Parties', festa que traz os seus artistas favoritos antes do festival.

Rita Ora, dona de hits como “I Will Never Let You Down”, “R.I.P.”, “Your Song”, “Anywhere” e “How We Do (Party)”, finalmente irá estrear no Brasil. Dia 31 de março, uma das principais vozes do pop faz um show exclusivo na Audio Club.

A abertura ficará por conta de Boss in Drama, um dos principais projetos de música pop/eletrônica brasileira capitaneado pelo produtor musical Péricles Martins.
O produtor foi revelado na abertura do festival Motomix de 2006, na época ainda parte do extinto projeto de electro-rock Gomma Fou. Em 2007, Ele lançou seu projeto solo Boss in Drama e de lá pra cá, com muita criatividade, vem conquistando admiradores em várias partes do mundo.

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 03, 04 e 05 de abril de 2020. Fique ligado, serão 3 DIAS de festival e você não pode ficar de fora! #LollaBR
Ingressos aqui!