HERO CORP1.png
  • GANNZ

Rebelde | Veja como estão os integrantes do elenco original

Atualizado: 10 de jan.

Na manhã de ontem (5), a Netflix estreou em seu catálogo a série 'Rebelde', o novo remake da novela mexicana que conquistou o mundo. Não bastou muito tempo para que a produção entrasse nos assuntos mais comentados do Twitter.

A nova versão traz muitas conexões com a trama original, tendo até mesmo um 'Colucci' (mesmo sobrenome da protagonista Mia), estudando na famosa Elite Way School.

O fato é que RBD marcou uma geração, e com a chegada desse remake, muitos fãs ficaram nostálgicos. Para matar um pouco da saudade, confira como estão os atores que deram vida a Mia, Roberta, Lupita, Miguel, Giovanni, e Diego, os inesquecíveis alunos da EWS.


continua após publicidade



ANAHI | MIA COLUCCI

A atriz Anahí, foi responsável por dar vida a Mía Colucci, uma menina rica, órfã de mãe, mimada pelo pai, mas sobretudo talentosa, que conquistou os fãs da telenovela.


Após o sucesso estrondoso de RBD, Anahí seguiu carreira solo lançando seu álbum “Mi Delirio”. Com essa produção, a artista realizou shows por diversos países, chegando a ter uma das turnês mais lucrativas do ano de 2010.

Atualmente, com 38 anos de idade, Anahí é casada e tem dois filhos. Em uma fase mais madura de sua vida, ela preferiu viver longe dos holofotes. Para registrar as mudanças que teve, ela lançou um livro contando suas experiências com a maternidade.








DULCE MARIA | ROBERTA

Dulce Maria foi a atriz que interpretou a icônica personagem Roberta Pardo, uma adolescente de personalidade forte, que na trama, é filha de uma das cantoras mais famosas do México.

Com o fim de Rebelde, Dulce passou a protagonizar 'Verano de Amor', outra produção na qual ela mistura atuação e música, visto que cantava a abertura das duas temporadas.


A artista continuou mesclando o melhor dos dois momentos, lançando álbuns em sua carreira solo e também seguindo com seus trabalhos de atuação, tanto em filmes e séries, quanto em novelas.


Hoje, aos 36 anos de idade, Dulce passou pela maternidade e segue investindo na carreira. Recentemente, esteve no elenco da série “Falsa Identidade” e lançou seu quarto álbum de estúdio, intitulado 'Oriegen'.



continua após publicidade



ALFONSO HERRERA-PONCHO | MIGUEL

Desde o inicio da novela, Poncho já deixou muito claro que sua maior paixão era atuar.

Sendo assim, após o encerramento de Rebelde, ele preferiu continuar nessa área.

Muito ligado com importantes causas sociais, o ator usou de seu trabalho para lutar a favor delas. Na série Sense8, por exemplo, ele interpreta um marcante personagem homossexual.


Poncho se casou com a jornalista mexicana Diana Vázquez em 2016 e tiveram dois filhos: Daniel, que nasceu em 2016 e Nicolás, que nasceu em de 2020. A segunda gravidez de Diana durante a quarentena da pandemia de COVID-19 foi mantida em segredo da mídia e dos fãs.

Em suas redes sociais oficiais, Alfonso optou por não expor os rostos dos seus dois filhos, como uma forma de proteção extra do assédio da mídia.


Em junho de 2020, foi convidado pela Prime Video para fazer uma participação especial na série mexicana Cómo Sobrevivir Soltero, interpretando a sí mesmo no episódio intitulado de "Romcom", contracenando com Sebastián Zurita e Maite Perroni.

Em 25 de novembro de 2020, estreou a sequência da animação estadunidense 'Os Croods 2: Uma Nova Era', onde Herrera interpretou novamente a voz do personagem Guy para a versão da América Latina.

Em 2022, Herrera ingressou na quarta e última temporada da série norte-americana da Netflix, Ozark como Javi Elizonndro.

Em 6 de dezembro de 2021, Herrera anunciou o fim de seu casamento com Diana.


CHRISTIAN CHAVES | GIOVANNI

Christian interpretou o personagem Giovanni Méndez Lopez, que também faz parte da banda RBD.

Após o fim de Rebelde, Christian Chávez decidiu focar em sua carreira solo, e logo estreou o primeiro álbum 'Almas Transparentes'.

Atualmente, o artista tem 38 anos de idade. Recentemente, o ator fez com que os fãs surtassem dando pistas de que possivelmente o RBD está planejando uma turnê para 2022 e que o Brasil, está entre os países nos quais eles devem passar.


Christian também seguiu atuando. No ano de 2019, depois de trabalhar em telenovelas, ele fez sua estreia no cinema mexicano “En las Buenas y en Las Malas”. Além disso, esteve também na última temporada da série “La Casa de Las Flores”, da Netflix.


continua após publicidade


CHRISTOPHER VON UCKERMANN | DIEGO

Christopher von Uckermann foi ator responsável por dar vida ao personagem Diego, um garoto mimado e inconsequente, mas que também é talentoso e faz parte da banda RBD. Depois do sucesso alcançado com Rebelde, Christopher foi protagonista da série Kdabra. Mesmo atuando, ele continuou investindo na carreira musical.

O artista lançou seu primeiro álbum solo “Somos”, e logo depois, deu início a uma turnê mundial, passando por países da América Latino e nos Estados Unidos. Nos anos seguintes protagonizou mais séries e filmes. Atualmente ele tem 35 anos, em 2018, atuou como protagonista na sua primeira série original da Netflix, Diablero, lançando em 2020 a segunda temporada. Iniciou 2020 lançando o EP Sutil Universo.


Em agosto de 2021, é alvo de críticas nas redes sociais após pedir que a prefeitura do município brasileiro de Sobral, no estado do Ceará, pare de divulgar no perfil oficial da cidade no Instagram a imagem do RBD na campanha de vacinação contra a covid-19 dizendo que "não temos nada haver com isso." Porém, os outros integrantes do grupo já tinha declarado apoio às vacinas em outras ocasiões.


MAITE PERRONI | LUPITA


Maite Perroni interpretou Guadalupe Fernández, mas conhecida como Lupita, uma jovem muito doce, meiga e inocente. Inicialmente, ela faria parte apenas da primeira temporada, mas com o sucesso de sua personagem, permaneceu até o final.

Ainda no grupo RBD, Maite foi convidada para protagonizar a novela Cuidado Con El Àngel, como par romântico do ator William Levy. A produção estreou junho do mesmo ano e Maite passou a se dividir entre as gravações do folhetim e os compromissos com a banda. A novela foi um grande sucesso no México e foi vendida para mais de 30 países. Maite interpretou alguns dos temas para a trilha sonora da novela. Por esse trabalho, ganhou diversos prêmios por seu desempenho.

Após o encerramento da produção, Maite seguiu em destaque protagonizando outras novelas exitosas. Ela foi considerada a Rainha das telenovelas, pela Univision.


A artista foi mais uma das integrantes que não abandonaram a carreira musical. Maite seguiu fazendo shows com musicas do RBD e também de outras novelas que realizou. Ela chegou, inclusive, a passar com sua turnê pelo Brasil.



Hoje, aos 38 anos, Maite segue fazendo muito sucesso, em 2020, estrelou a série “Desejo Sombrio”, uma das produções mais assistidas da Netflix. Recentemente também esteve nos cinemas do México, dublando Di, no novo filme “Un Rescate De Huevitos”.


Em Abril de 2021, Maite Perroni iniciou as gravações de Desejo Sombrio, na qual já foram encerradas e a segunda temporada de Desejo Sombrios será lançada em Fevereiro de 2022 pela Netflix.



Confira o teaser da 2ª Temporada de Desejos Sombrios abaixo:


Não deixe de curtir nossa página nas redes sociais.

Vem discutir as últimas notícias, teorias e curiosidades sobre a cultura pop com a gente!



Posts recentes

Ver tudo

©2021 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.