ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

'Reality Z': Você PROVAVELMENTE vá gostar

Produção da Conspiração para a Netflix, 'Reality Z' prende você por motivos que eu nem sei explicar direito.



Você provavelmente pensou que eu ia chegar aqui falando mal da produção nacional, que é um absurdo colocar a Sabrina Sato no elenco.. o que mais se viu nas sociais foi uma galera fazendo campanha de boicote pelo simples fato de ela estar no elenco!


A série, que tem nomes muito bons no elenco, chegou ontem ao catálogo da Netflix, e está em segundo lugar no top 10 da plataforma.


continua após a publicidade


Mas afinal? O que raios acontece na história?


Numa certa noite, na cidade do Rio de Janeiro, é dia de eliminação no reality show 'Olimpo', onde estão confinadas algumas pessoas, cada uma delas, representando um "Deus do Olimpo". O caos está instalado na cidade com manifestações, e o canal onde o programa vai ao ar ameaça cortar a exibição do show de Sabrina Sato, mas o diretor Brandão (Guilherme Weber) não permite, e vira a chave do "ao vivo" colocando o programa no ar. A partir daqui, é ladeira abaixo. LITERALMENTE.


A eliminação acontece, e nesse meio-tempo, todos são pegos de surpresa com a visita de um "ser" na plateia, o famoso zumbi mesmo, mas eles não usam esse termo em momento algum durante a série. Este zumbi começa a atacar à todos, infectando uma boa parte dos presentes, que rapidamente conseguem acesso ao interior dos estúdios, encurralando toda a equipe do "Olimpo".


A história é bem elaborada, os atores têm boa química e é bem simples criar afetividade com eles. Os efeitos especiais não são dos melhores, mas bem elaborados, convence bem, tendo como grande destaque a atuação de Sabrina Sato, você vai ver o o feito mais inimaginável da TV brasileira, confia em mim, vale a pena assistir (ainda mais pra quem não gostou da escalação dela).








'Reality Z' abriu sim um novo horizonte para as séries nacionais. Fazia muita falta ver algo assim por aqui. Ponto pra Netflix.


Veja o trailer:


Fazem parte do elenco Luellem de Castro (Teresa), João Pedro Zappa (TK), Jesus Luz (Lucas), Gabriel Canella (Marcos), Natália Rosa (Veronica), Leandro Daniel (Augusto), Hanna Romanazzi (Jéssica), Arlinda Di Baio (Cleide) e Wallie Ruy (Madonna).


continua após a publicidade


Agora, um spoiler pra você ter uma noção do que te espera: Um dos membros do elenco, é devorado por um dos seres aos gritos de "me come, vagabunda!". Agora, a maratona é por sua conta e risco!


Disponível na Netflix.



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hro.pub

Facebook - /hropub

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.