HERO CORP1.png
  • GANNZ

Os vilões mais incompreendidos de todos os tempos

Atualizado: há 9 horas

Nem todos os vilões são pura, inerentemente e irrevogavelmente maus.

No filme, os vilões são escritos como personagens insuportáveis, sem esperança de redenção.Mas você não pode deixar de sentir simpatia por eles quando percebe que eles só se tornaram assim devido a circunstâncias infelizes. De fato, muitos dos chamados "vilões" na cultura pop não são totalmente maus, se você se colocar no lugar deles.


Quem são os vilões que são realmente mocinhos disfarçados?


Continue lendo para descobrir!



Malévola de 'A Bela Adormecida'

Disney

Malévola teve um filme independente por um motivo.Isso diz muito quando alguém faz um filme inteiro para explicar a lógica por trás do seu comportamento vilão.


Veja, tudo o que Maleficent queria era ser incluído. Ela queria um convite para uma festa.

Se o rei e a rainha tivessem feito um convite para ela em vez de aliená-la, todo o drama provavelmente não teria acontecido.

A menina teve um caso importante de sono e ela desencadeou sua ira por causa disso.Não podemos culpá-la.


Erik Killmonger de 'Pantera Negra'

Marvel Studios

Um dos antagonistas mais interessantes do MCU é Erik Killmonger, cuja raiva é alimentada pela opressão sistêmica que ele experimentou por toda a vida. Ele não está errado por querer fornecer vibrante aos oprimidos. Ele não está errado ao pedir a Wakanda que distribua seus recursos para o resto do mundo.Ele só queria expiação, mas quando T'Challa percebeu isso, era tarde demais.


Magneto de 'X-Men'

20th Century Fox

Erik Lensherr é o epítome do vilão incompreendido. Se apenas as pessoas pudessem ver além de suas travessuras de dobrar ferro, elas perceberiam que ele é um homem quebrado que se cansou da opressão a que foi submetido a vida toda.

Sua mãe foi morta no Holocausto, sua família foi assassinada exatamente quando ele estava tentando começar de novo, e as pessoas o desprezavam porque ele é capaz de manipular metais. Claro, ele poderia ser um pouco melhor, mas você pode realmente culpar o cara por fazer guerra contra a humanidade?


continua após publicidade


Capitão Gancho de 'Peter Pan'

Disney

Peter Pan é um filho homem que se recusa a crescer. Se você pensar bem, é meio patético.

Nem nos deixe começar por sua perturbadora compulsão de recrutar crianças e fazê-las ficar em Neverland para sempre. Quando ele não está brincando com seus recrutas, ele tira um tempo do dia para aterrorizar o Capitão Hook sem motivo aparente. É tão ruim que a mão do capitão Hook foi mordida por um crocodilo! Agora você vê por que ele está constantemente buscando vingança?


Carrie White de 'Carrie: A estranha'

Vamos deixar de lado o fato de Carrie propositalmente queimar sua escola no chão com a intenção de matar todos. Em vez disso, vamos nos perguntar por que ela fez isso. Não para desculpar seu comportamento vingativo, mas Carrie foi abusada por toda a vida, tanto em casa quanto na escola. Você pode entender o que a levou a esse ponto.


Loki de 'Thor'