ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • GANNZ

Orkut voltou e não tem Stories

Nem Lady Gaga e nem Demi Lovato, o maior comeback desse ano foi o do Orkut.


Durante a noite de sexta-feira (6), um aplicativo novo entrou na Google Play, loja de aplicativos do Google, e surpreendeu os usuários: o Orkut.

Apesar do reaparecimento misterioso, o aplicativo não tem nenhum vínculo com o Google, que controlava a rede social entre 2004 a 2014, quando ela foi desativada.




A ideia de criar um aplicativo igual a antiga rede social partiu de um aficionado saudosista das comunidades e scraps. “O Orkut.br está sendo desenvolvido por um fã da rede social, que em sua homenagem está recriando o Orkut do zero, buscando utilizar as mesmas ferramentas e design do site original".


Quem baixou o aplicativo, que só estava disponível em português, e se cadastrou recebia um aviso: ”Orkut.br não tem vínculo com o Google e não é o mesmo site que o Orkut.com. Caso sua intenção seja acessar a antiga rede social filiada ao Google, pedimos desculpas, mas não será possível, infelizmente o Orkut.com encerrou suas atividades em 2014”.



Na manhã deste sábado (7), o aplicativo já havia desaparecido do Play Store. No curto espaço de tempo em que ele esteve disponível para downloads, mais de 10 mil pessoas o instalaram. O aplicativo não esteve disponível para usuários da Apple.






Nos siga nas redes sociais! Twitter - @_hropub

Instagram - @hro.pub

Facebook - /hropub


©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.