ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • GANNZ

ON MY BLOCK: A mudança é inevitável, mas continua agradável na terceira temporada.



Uma série original Netflix, que nessa quarta-feira (11) ganhou a terceira temporada.

On My Block é uma série que eu particularmente sou fã, é uma série de comédia dramatica adolescente, mas se você escutou 'adolescente' no final da descrição do gênero e já torceu o nariz, eu digo pra você que distorça esse nariz e deixe de preconceito.


Normalmente série adolescentes são superficiais e rasas, mas garanto pra você, On My Block já tem uma grande diferença das séries enlatadas, que conta com um elenco não convencional para séries americanas, composto por latinos e negros. Fala sobre família, amizade, racismo, gordo fobia, apropriação cultural, feminismo, gangues, relacionamentos e ainda é muito engraçada.


SINOPSE

Em um bairro marginalizado de Los Angeles, a amizade de quatro adolescentes é testada no início do ensino médio. Eles precisam lidar com os novos desafios que envolvem crescer no local que vivem, os papéis sociais e expectativas impostas. A série aborda questões como deportação, envolvimento com gangues e tem como diferencial um elenco majoritariamente negro e latino.

Monse (Sierra Capri), Ruby (Jason Genao), Jamal (Brett Gray) e Cesar (Diego Tinoco) formam um grupo de amigos, que vive num bairro latino em Los Angeles, chegando ao esperado e temido high school. Com todo o drama que esse momento na vida de um adolescente pode trazer: beijos esperados (e que nunca aconteceram), conflitos com os pais e aquelas tretas mil que podem separar – ou quem sabe juntar ainda mais – uma galera para sempre.



Em sua terceira temporada, On My Block mostra ao público uma versão do Freeridge que superou essas redes de segurança, deixando seus jovens habitantes a enfrentar ativamente a idéia de que pode haver uma versão diferente do "normal" daquela que lhes causou danos indeléveis. . Embora possa haver pontos de enredo que parecem um pouco inacabados, a temporada de oito episódios é um produto de tremendo crescimento proporcionado por performances inspiradas. Apesar de uma mudança clara e ocasionalmente assustadora na vizinhança que conhecemos, a série permanece persistentemente encantadora.



On My Block teve recepção positiva por parte da crítica especializada.

No Rotten Tomatoes, a serie recebeu uma aprovação de 100%, com base em 8 avaliações, com uma classificação média de 7.77/10.

No site Metacritic, a serie tem uma nota de 72 em 100, com base em 4 críticos

No IMDb, reservado para a avaliação do público, a serie tem uma nota 7.7/10.



Ainda não foi confirmada uma quarta temporada.

Disponível na Netflix.



Nos siga nas redes sociais!

Twitter - @_hropub

Instagram - @hro.pub

Facebook - /hropub


©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.