ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

O triunfal retorno do RBD

Nas últimas semanas a internet foi tomada por um sentimento sem explicação que logo levou todo fã do grupo RBD à loucura.



Boatos davam conta de que a discografia completa do sexteto retornaria na primeira semana de setembro às plataformas digitais acompanhado de mais algumas "surpresas" que ainda seriam divulgadas.


O primeiro "boato" se confirmou, e uma movimentação se iniciou na internet, onde logo começaram a aparecer os responsáveis por tal feito: um produtor latino americano Guillermo Rosas junto à Universal Music e Televisa pareciam ter finalmente chegado à um acordo.



As músicas finalmente retornariam! E com data e hora marcados: 7pm no México e 9pm no Brasil.


Não precisa nem dizer que os fãs foram à loucura com a notícia né? No primeiro final de semana do retorno, o RBD quebrou o record mundial no Spotify de canções nos charts globais da plataforma com 21 músicas simultaneamente no topo!


Além disso, o TOP 50 Virais do Brasil foi completamente TOMADO pelo grupo:

Quebrando recordes por onde passa desde 2005, o RBD voltou pra mostrar que a campanha iniciada pela Universal Music intitulada "Vuelve La Música" veio pra superar todos eles.


CDs do RBD sendo vendidos no México, em 2020!

Além do tão esperado e pedido retorno do grupo às plataformas, também voltarão à ser comercializadas as mídias físicas de estúdio: "Rebelde", "Nuestro Amor", "Celestial", "Empezar Desde Cero", "Rebels" e "Para Olvidarte de Mí" poderão ser novamente adquiridos nas lojas, momento super especial não só pra quem já tem e pode renovar a coleção como pra quem não tinha condições de comprar ná época né? (os fãs cresceram!!)


A venda dos discos deve começar no Brasil em breve, a Universal Music liberou um site para inscrição em uma newsletter que deve informar os fãs quando ao início da comercialização.





Além disso tudo, uma outra surpresa ainda aguarda os fãs, 5 integrantes do grupo, com exceção de Alfonso Herrera, que parece não ter aceitado participar, estão divulgando um link para um site misterioso, que contém uma contagem regressiva para 4 de Outubro, também conhecido como "Dia Mundial do RBD"... o que nos aguarda? Ainda não se sabe, mas em uma live no Instagram, Christian Chávez disse que é algo "muito grande".


Por enquanto é "só isso", aguardaremos surtando à cada novidade que aparecer. E não se esqueçam de TACAR STREAM NAS LENDAS no Spotify!



Saludos! Hero Pub.

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.