HERO CORP1.png
  • GANNZ

O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim se tornará anime em 2024

O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim se passará dois séculos antes de 'O Hobbit'.

A New Line e a Warner Bros anunciaram na segunda-feira que “O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim”, seu próximo filme de animação dirigido por Kenji Kamiyama, chegará aos cinemas em abril de 2024.

O filme de animação da New Line e da Warner Bros é dirigido pelo premiado veterano de anime Kenji Kamiyama.


O filme, de acordo com o anúncio oficial, “explora e expande a história não contada por trás da fortaleza do Abismo de Helm, mergulhando na vida e nos tempos sangrentos de uma das figuras mais lendárias da Terra-média; o poderoso Rei de Rohan – Elmo Mão de Martelo.”


A animação ainda está em andamento no filme e o elenco de voz será anunciado em breve.


A vencedora do Oscar Philippa Boyens, co-roteirista das trilogias originais “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, foi a produtora executiva do filme, que foi produzido por Joseph Chou (série de TV “Blade Runner: Black Lotus”). Foi escrito por Phoebe Gittins e Arty Papageorgiou, baseado em um roteiro de Jeffrey Addiss e Will Matthews. Além disso, os vencedores do Oscar Alan Lee e Richard Taylor e o renomado ilustrador de Tolkien John Howe também estão envolvidos.


“Os filmes 'O Senhor dos Anéis' levaram a obra-prima de Tolkien a novos patamares cinematográficos e inspiraram uma geração. É um presente poder revisitar a Terra-média com muitos dos mesmos visionários criativos e o talentoso Kenji Kamiyama no comando. Este será um retrato épico diferente de tudo que o público já viu”, disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group.

Imagens do site Variety
Imagens do site Variety

O anime também teve sua primeira arte conceitual revelada (veja acima), que mostra como a estética da produção deve seguir de perto o que foi determinado por Peter Jackson nas adaptações cinematográficas da saga principal.


Situada cerca de dois séculos antes dos eventos narrados por J.R.R. Tolkien em O Hobbit e na saga O Senhor dos Anéis, A Guerra de Rohirrim vai explorar as conquistas de Helm Hammerhand, o rei de Rogan, e a construção do Abismo de Helm, a fortaleza que é destaque em O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002).


Não deixe de curtir nossa página nas redes sociais.

Vem discutir as últimas notícias, teorias e curiosidades sobre a cultura pop com a gente!


©2021 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.