ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • GANNZ

O futuro de Nebulosa no MCU

Atualizado: Abr 14

Karen Gillan discute sobre seu papel para Nebulosa no MCU.


Karen Gillan está certamente se mantendo ocupada nos dias de hoje, com a atriz escocesa saindo de um maciço 2019 que a encontrou desempenhando um papel fundamental - ou dois papéis, de fato, graças a essas linhas do tempo traquinas - no maior sucesso de bilheteria de todos os tempos, Vingadores: Ultimato e, em seguida, retornando outro sucesso de bilheteria Jumanji: Próximo Nível.



Gillan fez sua estréia como diretora com 'The Party's Just Beginning', de 2018 e falou no passado sobre seu interesse em dirigir um filme da Marvel. Perguntada se ainda era algo que ela aceitaria, ela respondeu:


“Não tenho certeza, realmente, teria que ser o projeto certo, Eu amo tanto esses filmes, mas não vou dirigir algo, a menos que me sinta a única pessoa que pode contar essa história da maneira que eu a conto. Olho para muitos scripts e penso: 'Isso não precisa de mim. Pode precisar de alguém, mas não sou eu. O que acontece é que não concordo em dirigir muitas coisas, a menos que me sinta incrivelmente valioso. Ainda não encontrei um, mas estou trabalhando em um filme que estamos quase terminando. Provavelmente seria o meu próximo. Ainda não quero falar muito sobre isso. Mas provavelmente vou colocá-lo nas mídias sociais em algum momento! ”


continua após publicidade


Quer ela esteja ou não atrás da câmera no Universo Cinematográfico da Marvel, presume-se que Gillan acabará reprisando seu papel como Nebulosa em Guardiões da Galáxia Vol.3 (e talvez até em Thor: Love and Thunder).


Nebulosa teve um dos arcos mais dramáticos para um personagem do MCU, passando de praticamente um vilão de pleno direito no primeiro filme dos Guardiões, para lutar ao lado dos próprios Vingadores em 'Vingadores: Ultimato'.

Nebulosa (Karen Gillan) e Máquina de Guerra (Don Cheadle) em Avengers: Endgame

Com relação à sua abordagem para interpretar Nebulosa daqui para frente, Gillan comentou:


“Não acho que a história dela tenha terminado. Se alguma coisa, eu sinto que a história dela pode estar apenas começando.Nós a encontramos em um lugar vulnerável e quebrado e, ao longo dos filmes, ela teve que enfrentar a fonte de todos os seus abusos.

Ela acabou de ter essa enorme experiência catártica e a fonte do abuso foi eliminada, então o que acontece a seguir? Isso é algo que eu acho incrivelmente interessante. A cura pode começar, mas isso não será fácil e também não será imediato".


continua após publicidade



“Antes de tudo, quero ler muitos ensaios de psicologia sobre pessoas se recuperando de abusos.E segundo, mal posso esperar para canalizar isso para Nebulosa, mas também me divertir com ela ao mesmo tempo.Eu sinto que realmente vamos começar a definir quem ela é sem Thanos pairando sobre ela". completou Gillan.


Nebulosa teve um papel importante em ultimato, passou de vilã pra mocinha em questão de segundos, a pergunta é: quando a gente vai ver ela em combate? está previsto para 2022 em 'Guardiões da Galaxia 3'.




Nos siga nas redes sociais!

Twitter - @_hropub

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.