ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • @gabesantanac

O filme do Flash é a solução para preencher todas as lacunas no DCEU!

Ao longo da produção dos filmes o DCU foi enfraquecendo devido ás críticas e complicações nos bastidores. Houveram as saídas de Zack Snyder da produção do filme da liga da justiça e Ben Affleck do papel de Batman, e o provável cancelamento de Jared Leto como Coringa no próximo filme do Esquadrão Suicida. Uma dessas pontas soltas já foi resolvida com a tão esperada estreia do SnyderCut, e parece que Warner tem mais uma jogada para colocar tudo nos eixos.


continua após a publicidade


Segundo a Warner, o filme do Flash vai retratar o 'Flashpoint', um fenômeno temporal que causou uma imensa mudança em todo multiverso DC. Tal fenômeno aconteceu devido ao velocista escarlate ter voltado no tempo sendo motivado pelo grande desejo de salvar sua mãe do seu arque-inimigo Flash Reverso. Sendo mais direto, o Flashpoint é uma realidade alternativa onde a mãe de Berry Allen está viva mas o resto do mundo é mergulhado em caos, tendo versões alternativas dos membros da liga.


Um filme que retrata um acontecimento de proporção tão grande chegando á afetar realidades é uma ótima opção para introduzir personagens que estão sendo desenvolvidos no universo compartilhado DC. 'The Batman' promete mudar o nosso ponto de vista sobre o cavaleiro das trevas e Robert Pattinson quer assumir esse manto com fervor, com isso podemos esperar que ele possa algum dia substituir Ben Affleck como Batman na Liga da Justiça das telonas e pode muito bem ser através do Flashpoint.


A Warner já provou que os velocistas podem unir os universos quando permitiu o encontro entre o Flash de Ezra Miller e o Flash de Grant Gustin no crossover de crise nas infinitas terras, talvez isso aconteça novamente mas em outro enredo.



©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.