ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

O filme de onde saiu o áudio do vídeo fake que seria um "comunicado do governo"

Atualizado: Mar 29

Circula na internet um vídeo que seria um "comunicado do governo", que estaria permitindo crimes sem punição pelo período de 24h (GENTE POR FAVOR, O VÍDEO É FALSO)


O áudio do vídeo foi inspirado no filme 'Uma Noite de Crime', de 2013, e o enredo é exatamente que está explícito no vídeo, a população em geral estaria "liberada" pra cometer qualquer tipo de delito sem nenhuma condenação.




Veja o trailer:

Disponível na Netflix.


Sobre 'Uma Noite de Crime'

Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Este período, chamado de Noite do Crime, é marcado por milhares de assassinatos, linchamentos e outros atos de violência por todo o país. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin (Ethan Hawke), um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à Noite do Crime. Quando o evento ocorre, no entanto, o filho de James aceita abrigar um homem perseguido por psicopatas. Logo, toda a família está em perigo, seja dentro de sua própria casa, com a presença do desconhecido, seja pelas ameaças vindas dos psicopatas em frente ao imóvel, que prometem entrar e matar a todos.



Nos siga nas redes sociais!

Twitter - @_hropub

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub

Saludos, hropub !

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.