HERO CORP1.png
  • GANNZ

O entretenimento no mundo tá acabando!

Vamos listar alguns festivais cancelados/adiados em função da pandemia do coronavírus (Covid 19)

Um vírus desconhecido pela ciência até há pouco tempo vem causando uma doença pulmonar grave em centenas de pessoas na China, e já foi detectado em Estados Unidos, Taiwan, Tailândia, Japão, Coreia do Sul, Brasil entre outros.


E com isso o entretenimento mundial foi afetado, e vamos listar pra vocês, os eventos que foram cancelados e adiados devido ao surto da doença.



Lollapalooza

Argentina: Gustavo Posse, prefeito de San Isidro, publicou em seu Twitter uma mensagem em que confirma o adiamento do Lollapalooza na Argentina.


O evento no Hipódromo da cidade seria nos dias 27, 28 e 29 de março, o festival fez o anúncio oficial do adiamento para o segundo semestre, sem citar a nova data.

Chile: A edição chilena do festival Lollapalooza foi adiado para o segundo semestre de 2020. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (12). O festival aconteceria nos dias 27, 28, 29 de maio.


"Estamos trabalhando para a reprogramação da edição 2020 do festival para a segunda metade do ano", diz o comunicado.

Ainda não há informações sobre cancelamento do Lolla no Brasil.


Coachella

O festival Coachella, evento mais importante da música pop nos EUA, foi adiado para outubro por causa do coronavírus, anunciou nesta terça-feira (10) a organização do evento.


O festival aconteceria nos dias 10, 11, 12, 17 18 e 19 de abril de 2020, na Califórnia. Agora, o evento está marcado para os dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de outubro de 2020.


"Seguindo a orientação do condado de Riverside e autoridades locais de saúde, nós infelizmente confirmamos a remarcação do Coachella e Stagecoach devido à preocupação com o Covid-19", diz o comunicado.


Festival aconteceria na Califórnia e tem Pabllo Vittar e Anitta entre os artistas escalados.


Tokio Hotel