ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • @gabesantanac

Novo rumor aponta que 'Grail', a Supergirl de Apokolips estará no Snydercut

Com a novidade da estreia do Snydercut o público da DC toma a internet com suposições e teorias, o que nos deixa muito mais animados para assistir essa versão alternativa do filme da Liga da Justiça. O que torna muito mais interessante é que o próprio Zack Snyder colabora para que isso aconteça, comentando várias coisas em seu twitter sobre o filme.


Recentemente o diretor citou em suas redes sociais que na trama do filme Darkseid estará procurando algo que o deixe imbatível contra prováveis inimigos e também afirmou que ele poderia estar procurando a equação anti-vida. Essa equação é um conceito baseado em tudo o que há de ruim no mundo: mentira, medo, ódio e outros sentimentos negativos. Quando algum ser vivo é afetado por essa equação o livre arbítrio é tirado do mesmo, se tornando praticamente um escravo de quem controla a equação. Nos quadrinhos, Darkseid já usou a equação anti-vida para dominar Kara Zor-El, fazendo dela a Grail, a Supergil de Apokolips.



Durante as gravações do filme da Liga, a atriz Sofia Bouletta estava relacionada como parte do elenco, mas não houve nenhuma aparição dela na versão que foi aos cinemas. Pelo que tudo indica Bouletta interpretaria Kara Danvers no filme, introduzindo a supergirl no DCEU, porém com todo o ocorrido na saída de Zack Snyder da produção a personagem foi totalmente cortada.



Se o rumor estiver certo, podemos ver Sofia Bouletta como Supergirl e Grail na nova/velha versão do filme dos heróis mais amados da DC Comics. A estreia é apenas em 2021, mas o longa segue fazendo muito barulho na internet e será com certeza um dos grandes acontecimentos do ano que vem para os fãs.

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.