ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

Novo filme do Homem-Aranha pode sofrer atrasos devido ao Covid-19

O nosso amigão da vizinhança pode demorar um pouco mais pra retornar às telonas...


O diretor Jon Watts deve terminar seu trabalho no MCU após dirigir Homem Aranha: De Volta ao Lar e Longe de Casa.



Como todo mundo já sabe, no ano passado houve uma breve "treta" entre a Disney/Marvel e a Sony Pictures que quase tirou o Homem-Aranha do MCU, mas os estúdios entraram num acordo, celebrando um contrato que permitiria a Peter Parker estrelar mais dois filmes do universo Marvel - um solo e outro em conjunto. Após isso foi anunciado que o 'Homem-Aranha 3' deveria ser lançado no próximo verão, com filmagens programadas para terem início em Julho. MAS devido ao Covid-19, talvez isso não aconteça mais.


continua após a publicidade


Tom Holland apareceu no Jimmy Kimmel Live, e em entrevista onde ele contava sobre o que andava fazendo durante a quarentena. E é claro que foi questionado quanto ao andamento de Spider-Man 3, o ator disse claramente que neste momento ele não tem certeza do que está para acontecer, mas que está disponível para quando a produção for iniciada.


"Não tenho muita certeza. Eu estava em Berlim, fazendo um filme chamado Uncharted com Mark Wahlberg. E estávamos todos prontos para ir, fomos para o primeiro dia de filmagens, e depois fomos mandados para casa. Então, se filmarmos o filme primeiro ou filmarmos o Homem-Aranha primeiro, não tenho certeza. Mas eu não sei. Os dois filmes estão sendo feitos e são realmente fortes e os roteiros são fantásticos, então aconteça o que acontecer, acontece. Mas estou pronto para gravar os dois. Quero dizer, interpretei o Homem-Aranha o suficiente, agora posso interpretá-lo amanhã, então estou pronto.”



Vamos esperar pra saber se a pandemia vai adiar MAIS ESTE FILME né? Tá ficando difícil de lidar com tantos adiamentos e cancelamentos esse ano.


Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub

Saludos, hropub !

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.