ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

Ncuti Gatwa, de 'Sex Education' não tinha onde morar antes da série

Um dos mais amados personagens de 'Sex Education', da Netflix, revelou que passava por maus bocados antes de conseguir o papel de Eric Effiong na série.


Em entrevista para o The Big Issue, Gatwa revelou que antes de conseguir o papel na série ele não tinha onde morar, dormindo no sofá da casa dos amigos, e para sobreviver, tentava trabalhos como ator.


continua após a publicidade


“Você precisa se alimentar, precisa trabalhar, com aluguel, contas, viagens, dias de folga para ir a uma audição, eu não conseguia lidar com tudo isso financeiramente. Eu deveria me mudar para um novo lugar e ele caiu. Então, por cinco meses antes de ‘Sex Education’, eu estava surfando no sofá entre todos os meus amigos. Eu não tinha casa. Eu estava sem teto.”


Ele também falou sobre como essa fase de sua vida o tornou forte e ensinou muitas coisas:


“A única coisa que me impedia de estar nas ruas era o fato de eu ter amigos. Mas você pode usar essa boa vontade. Ou você sente medo de pedir ajuda às pessoas. Seu orgulho entra em ação… Então, minha vida antes de Sex Education era muito diferente. Para ir à audição, tive que pedir ao meu amigo que me transferisse 10 libras para completar meu cartão de ônibus.”



Leia também:

Netflix confirma terceira temporada de 'Sex Education' 'Eu Nunca...' - nova série da Netflix é MUITO BOA!



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hro.pub

Facebook - /hropub

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.