
Mulher Maravilha| Novo jogo será lançado
Diana finalmente terá seu próprio jogo, e lutará para unir os guerreiros de dois mundos.

Mulher Maravilha, está recebendo um novo jogo da Monolith Productions.
Durante o TGA 2021, entre uma série de novos videogames e outros projetos lançando novos teasers emocionantes, um vindo do mundo da DC chamou a atenção de muitos fãs.
Depois de muitos anos, a Mulher Maravilha está oficialmente recebendo seu próprio jogo solo, que será desenvolvido pela Monolith Productions, notável por Terra-média: Shadow of Mordor e Terra-média: Shadow of War.
continua após publicidade
O teaser do anúncio oficial do videogame Mulher Maravilha da Monolith apresenta uma narração que se assemelha a discursos icônicos proferidos por Jor-El ao Superman, expressando o destino que o herói / heroína titular terá com suas incríveis habilidades e caráter pessoal.
O teaser dá alguns detalhes interessantes ao design de Diana, conforme ela é mostrada empunhando seu laço pronta para unir seu povo amazônico à humanidade moderna.
É seguro dizer que depois de muitos anos, outra lenda que não era do Batman DC Comics está finalmente recebendo seu merecido videogame solo.
Você pode conferir o teaser abaixo:
continua após publicidade
Você é a Mulher Maravilha. Em desenvolvimento pela Monolith Productions, criadores do aclamado Terra-média: Shadow of Mordor ™ e da sequência Terra-média: Shadow of War ™, este jogo de ação e aventura de mundo aberto contará com o amado Super Herói da DC, Mulher Maravilha.
O jogo de ação de mundo aberto para um único jogador introduzirá uma história original ambientada no DC Universe e permitirá que os jogadores se tornem Diana de Themyscira na luta para unir sua família Amazonas e os humanos do mundo moderno. Alimentado pelo Nemesis System, os jogadores irão estabelecer conexões profundas com os inimigos e aliados à medida que progridem de um lutador heroico em um líder comprovado.
Não tem data de lançamento definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e música nas redes sociais.
Texto adaptado e traduzido por Heroic