
'Mulher Maravilha 1984' pode ser lançado digitalmente
Atualizado: 29 de mar. de 2020
A Warner começou a cogitar a ideia de 'Wonder Woman 1984' ser lançado digitalmente, o motivo todo mundo já está cansado de saber, pandemia do Covid-19.
O estúdio iniciou a discussão de forma preliminar e restrita ao presidente da Warner Pictures Group, Toby Emmerich e de seus principais conselheiros, de acordo com uma fonte próxima. Patty Jenkins e o produtor Charles Roven não foram incluídos nas negociações.
continua após a publicidade
A preocupação principal é de que não há uma data definida para a reabertura dos cinemas, e caso seja antes da data programada para a estreia, esta deve sofrer muito com os lançamentos que foram atrasados devido à pandemia. A ideia não é incluir o filme no novo serviço de streaming HBO Max, mas sim como uma venda direta ao consumidor.

Não sabemos o real impacto que isso seria ao faturamento da produção, mas segundo o presidente de distribuição da Warner Jeff Goldstein, o plano é "lançar o filme nos cinemas".
“Mulher Maravilha” se tornou uma franquia incrivelmente bem-sucedida para a Warner e levou Gal Gadot ao estrelato internacional, e um símbolo de heroísmo feminino. Ambientada durante o auge das tensões da Guerra Fria, a sequência vê Diana Prince (Gal Gadot) entrar em conflito com a União Soviética e encontrar um novo inimigo, o vilão Cheetah (Kristen Wiig).
Veja o trailer abaixo, que foi revelado com exclusividade para o mundo no Brasil, na CCXP19.
Wonder Woman 1984" ainda está oficialmente marcado para lançamento em 4 de junho.
Nos siga nas redes sociais!
Twitter - @_hropub
Instagram - @hropb
Facebook - /hropub
Saludos, hropub !