ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

Motorola E6s chega ao Brasil

Atualizado: Abr 27

Lançamento do aparelho de baixo custo foi anunciado hoje para a imprensa.



A Motorola divulgou hoje o lançamento do Motorola E6s para o mercado brasileiro em comunicado oficial. O smartphone é um modelo de entrada, mas com preço de médio-intermediário.


Ele já está disponível para compra nas cores azul navy e vermelho magenta (este, muito bonito por sinal) e contam com efeito gradiente na parte traseira, do claro para o mais escuro.

Com tela Max Vision de 6,1 polegadas e entalhe no formato de gota onde está localizada a câmera frontal, o aparelho "tem uma ampla visualização dos seus filmes, programas e jogos prediletos" - segundo nota da Motorola/Lenovo. Além disso, smartphone tem leitor biométrico na parte traseira, processador de oito núcleos (frequência de até 2,0 GHz), além de um conjunto de câmera traseira dupla com sensor principal de 13 MP e um sensor de profundidade para dados de profundidade de campo.


Sobre o Motorola E6s:


Chipset: MediaTek Helio P22 Processador: Octa-core de até 2.0GHz GPU: IMG PowerVR GE8320 RAM: 2GB Armazenamento interno: 32GB - expansível via microSD de até 256GB Tela: IPS LCD HD+ de 6.1" com proporção 19,5:9 Câmera frontal: 5MP Câmera traseira: 13MP f/2.2 + sensor de profundidade Bateria: 3.000 mAh com carregamento de 5W Sistema operacional: Android 9.0 Pie Dimensões e peso: 155,6 x 73,0 x 8,5 mm e 160g


O preço sugerido é de R$ 949.



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub

Saludos, hropub !

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.