ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • GANNZ

MISS AMERICANA: Tudo sobre o novo documentário da NETFLIX

Atualizado: Mar 10

O documentário, lançado na última sexta-feira (31), abre uma janela rara e honesta sobre o que faz essa estrela funcionar.

Antes de 'Miss Americana' eu não sabia o motivo da transação de Reputation (2017) para Lover (2019), a diferença dos álbuns está na letra das melodias.

Em "Miss Americana", essa transformação ocorre em tempo real. Vemos Taylor passar de uma jovem garota — cuja personalidade pública é exatamente o que ela pensa que as pessoas querem que seja — para uma mulher de vinte e poucos anos que está pronta e lutando para se defender, se manifestar e talvez até perturbar a paz.

Em 2016, o drama de sete anos de Taylor com Kanye West veio à tona quando a esposa dele, Kim Kardashian, divulgou um vídeo de uma ligação telefônica que mostrava Taylor dando permissão a Kanye para usar o nome dela em sua música "Famous". No entanto, Taylor sustenta que, embora Kanye tenha lhe contado sobre o primeiro verso — "I feel like me and Taylor might still have sex" —, ela não foi consultada sobre o verso seguinte, que a chamava de "essa vadia" e dizia que ele "a tornou famosa".

O incidente resultou na hashtag #TaylorSwiftIsOverParty como um dos principais assuntos no Twitter e foi o catalisador do desaparecimento de Taylor dos holofotes.

"Eu só preciso lançar um álbum melhor"

Vemos também, quando Taylor recebe um telefonema de sua equipe sobre a lista de indicados do GRAMMY AWARDS, que no qual ela não tinha sido indicada nas principais categorias.


"Minha equipe não está muito feliz comigo agora."

Uma das cenas mais intensas de "Miss Americana", vemos Taylor e sua mãe Andréa,

discutindo com seu pai e o resto dos homens da sua equipe se ela tinha ou não, de quebrar o silencio sobre politica e publicar sua postagem no Instagram apoiando Bredesen para o senado.



Estou tão abalado com o documentário que o indico para pessoas que nem conhecem o trabalho de Taylor Swift, é uma produção tão reveladora, que todos deveriam assistir.


Principalmente os haters.


Você já pode assistir "Miss Americana" na Netflix!






©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.