
Méqui 1000 ganha nova fachada
Atualizado: 14 de mar. de 2020
O Méqui 1000 acaba de ganhar uma nova fachada, eles transformaram o Casarão histórico, que já é ponto de referência tanto na cidade quanto na Avenida Paulista, em um dos locais mais ‘instagramáveis’ da região. A Agência Mind assina o projeto.

A ideia é que turistas não somente de São Paulo, mas do Brasil todo, passem pelo local, se sintam encantados pela decoração e compartilhem a experiência com os amigos.
continua após a publicidade
“Junto com o McDonald’s, idealizamos um projeto para que os consumidores tenham vontade de visitar a unidade em busca de novidades da marca, durante todo o ano. Queremos que as experiências na flagship gerem muita conversa, repercussão espontânea e compartilhamento nas redes sociais. Além disso, entregamos uma ideia criativa e de comunicação para aumento de percepção de valor de marca, tendo como premissa o alinhamento ao brand promise do McDonald’s, que é o Feel-Good Moments.”, pontua Luciana Furtado, CEO da Mind.
“O Méqui 1000 já se tornou um ponto de referência e nosso desejo é mantê-lo em destaque, sempre buscando inovar e surpreender por meio de ações que gerem bons momentos a todos que nos visitarem”, comenta João Branco, chief marketing officer do McDonald’s no Brasil.
A noite a fachada fica ainda mais chamativa e bonita, veja abaixo:

Com informações do PROPMARK.
Nos siga nas redes sociais!
Twitter - @_hropub Instagram - @hropb Facebook - /hropub
Saludos, hropub !