ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • GANNZ

Lindsay Lohan lança sua primeira música em 12 anos

A cantora pop, atriz e ícone da hospitalidade grega Lindsay Lohan acabou

de nos bater -com um soco- com um pop de boa fé sem motivo.


A cantora de 33 anos solta "Back to Me", sua primeira música nova em 12 anos: uma joia eletro-pop alegre e contagiante que a vê cantando sobre se reconectar com ela mesma após traumas passados.


"Quando a vida fica mais difícil e a mente fica mais escura, lembro-me que nunca é tarde demais", Lohan canta sobre uma batida latejante.


"Eu sei que cortei muito fundo e sei que queria que você fosse embora. Tão facilmente nos afastamos."

continua após publicidade


A ponte continua com Lohan afirmando "minha vida está cheia de páginas rasgadas, eu fui fraca, contagiosa, mas voltei para mim" antes que a voz dela se distorça enquanto ela repete o sentimento por palmas escassas e sintetizadores sonhadores. o refrão da música.


Em um post no Instagram anunciando seu retorno pop depois de lançar dois álbuns de sucesso (Speak e Little More Personal [Raw]), Lohan revelou anteriormente que a música


"É sobre redescobrir e aceitar a si mesma, calar a boca". barulho e seguir em frente e deixar o passado passar. Vivendo no agora."




Lohan ainda não confirmou se a música faz parte de um corpo musical maior, mas provocou outro novo single chamado "Xanax" no final de 2019.


Além de  estrelar como vampira no filme de 2019  Entre as Sombras ( seu primeiro papel em quase seis anos), Lohan narrou seu lado empreendedor no reality show da MTV Lindsay Lohan's Beach Club , através do qual ela procurou a equipe do resort para trabalhar com ela. Destino à beira-mar Lohan-marcado em Mykonos, Grécia.


continua após publicidade


"Sou eu como sou agora", disse  Lohan à EW sobre sua nova visão sobre trabalho e vida. “Estou cansado de ouvir sobre o meu passado. Costumava ser 'Mais pessoas!


Mais barulho! Distraia-me!'

Mas agora é 'Shhh!' T

er tempo para mim é importante. Eu aprendi isso da pior maneira, infelizmente.

Mas eu fiz. E quero compartilhar isso com outras pessoas.”


Ouça 'Back to Me'.



Ninguém esperava por esse comeback. Em tempos sombrios do coronavirus, temos algumas coisas boas.


Gostaram do som? Comente aqui o que achou do Comeback!



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub


©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.