ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

Liga da Justiça: Zack Snyder agradece aos fãs pelo apoio ao corte do diretor

O diretor Zack Snyder, compartilhou sua gratidão aos fãs pelo apoio ao corte original de 'Liga da Justiça'. Os apoiadores do movimento criaram uma comunidade positiva, arrecadando fundos para causas nobres. O filme, de 2017, não foi pras telonas como Snyder propôs. Ele deixou o projeto sem finalizar após um conflito com a Warner Brothers e uma tragédia familiar, sendo substituído por Joss Whedon. O resultado vocês já conhecem, crítica negativa e queda na bilheteria (pessoalmente, esperava bem mais).


Panfleto distribuído na CCXP19 - Foto: DC da Depressão

Após o escárnio crítico e a baixa arracadação do filme, um movimento surgiu na internet clamando pelo corte do diretor, que apresentaria finalmente a ideia original pensada para o filme por Snyder, que ganhou amplo apoio da comunidade no mundo todo, com cartazes espalhados por todo mundo, inclusive na última CCXP, em São Paulo.






Ontem, na rede social Vero, onde Snyder costuma postar com frequência imagens de bastidores e outras infos, ele agradeceu aos fãs com uma singela homenagem pela persistência em pedir pelo Snyder Cut, sua visão original do filme da Liga.



Atualmente, a campanha está mais forte do que jamais esteve, com pedidos do públicos cada vez mais intensos, nos levando à constatar que não se trata mais de "se" e sim "quando". Que seja digitalmente, no HBO Max ou nos cinemas. Os fãs demonstraram que a causa é nobre, arrecadando dinheiro para caridade com a campanha, e a gente merece SIM que a Warner acorde pra vida e finalmente reconheça o nosso esforço.


#ReleaseTheSnyderCut !!!



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub

Saludos, hropub !

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.