ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

'Liga da Justiça' - Corte de Zack Snyder é confirmado para 2021

Após uma campanha que já dura anos, o diretor Zack Snyder finalmente confirmou que sua versão de Liga da Justiça - chamada de Snyder Cut - chegará em 2021 pelo HBO Max (serviço de streaming da Warner Bros.). O fato aconteceu após uma sessão que reuniu fãs e Henry Cavill em uma chamada na rede social Vero, onde foi transmitido o filme 'Homem de Aço'.


“A verdade é que não tenho controle disso. Já falei que existe e sou honesto com o que eu fiz, mas a decisão não é minha. Se fosse minha decisão, já tinha deixado num pen drive em algum lugar” - Disse Snyder em tom de brincadeira ao responder uma fã. “Como eu disse, eu tenho aqui, mas precisamos encontrar uma forma de exibi-lo, algum dia [...] Não posso mostrar o filme agora, mas posso mostrar isso” - Nesse momento, ele pegou uma uma arte promocional do longa com o título Zack Snyder’s Justice League, com o logo da HBO Max datado para 2021. Veja:


Zack abandonou o projeto em 2016 por conta do suicídio de sua filha.


Desde o lançamento oficial do filme que foi praticamente todo remontado com diversas cenas novas pelo diretor Joss Whedon (que não agradaram nem o público ou a crítica), surgiu a campanha 'Release The Snyder Cut', que pedia pela versão do diretor. O movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com ajuda da mobilização dos fãs.


FINALMENTE HEIN!!!



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hro.pub

Facebook - /hropub

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.