ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

Julie and the Phantoms: você precisa ver!

Série de 9 episódios chegou no último dia 10 ao catálogo da Netflix.


*este texto não contém spoilers


Baseada na brasileira 'Julie e os Fantasmas', o remake americano do sucesso nacional é definitivamente uma maratona que vale a pena.


Sem os maiores clichês atuais das séries adolescentes, como álcool, drogas, cigarros, sexo e etc.. 'Julie and the Phantoms' pega você diretamente pelo coração com não somente uma história de superação, ao mesmo tempo em que um sonho "morre" outros 4 nascem de um fenômeno que ninguém consegue explicar.


O ano é 1995, e a banda fictícia 'Sunset Curve' está prestes à virar uma verdadeira lenda, naquela noite, eles tocariam pela primeira vez no clube Orpheum, um sonho dos integrantes, que seria finalmente realizado.


Reggie, Alex, Luke e Bobby passam o som, logo em seguida, os membros, com exceção de Bobby que é vegetariano, saem na rua pra comer um dogão. Aqui começa a sucumbir o sonho dos garotos.


Já em 2020, somos apresentados à Julie, que após perder sua mãe, não canta nem toca mais instrumento algum. É justamente no local em que elas costumavam compor e tocar, que Julie encontra um CD antigo. coloca pra tocar e algo inexplicável acontece. AQUI EU PAREI DE CONTAR, vão assistir.


Com uma trilha sonora de 15 músicas digna dos maiores sucessos adolescentes da Disney, que inclusive está em #1 no iTunes americano, a série também leva parte dos responsáveis por grandes êxitos da empresa do Mickey na equipe, como Mark Hofeling (High School Musical 1-2-3, Descendentes 1-2-3 e Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme) e Kenny Ortega, que assina a direção geral dispensa apresentações.






Série nacional de 2011

A série nacional, de 2011, foi exibida pela Band e Nickelodeon, alcançando grande êxito e levando até prêmios, sobre ela, Kenny diz que "sem ela, a nova versão não existiria".

Kenny diz que os criadores brasileiros, que são creditados em TODOS os episódios não se envolveram no processo criativo e deram liberdade total aos criadores do enredo americano na exploração da história.








Sobre uma nova temporada, Kenny diz que aguarda a recepção do público (padrão Netflix né), e mais do que isso, espera levar Julie e os Phantoms para apresentações ao vivo pelo mundo, principalmente no Brasil, origem da história, e deseja convidar o elenco original para o possível concerto.


Disponível na Netflix.


Veja o trailer:


Saludos, Hero Pub!

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.