ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

iPhone SE 2020 - Apple lança smartphone sem alarde algum

No último dia 15, a Apple fez o lançamento do iPhone SE 2020, o novo celular de "baixo custo" da empresa. O aparelho, que é semelhante ao modelo 8, tem a mesma proposta que o antigo "SE" - ser uma opção de custo menor, com uma configuração poderosa.



Você deve se lembrar de quando a Apple, lá em 2016 anunciou o lançamento de um iPhone de baixo custo com hardware equiparado aos novos modelos da época certo?

Pois agora a maçã acaba de fazer a mesma coisa e lançou sem alarde nenhum a versão "2020" do seu Special Edition. O aparelho traz a carcaça do iPhone 8 com o DNA do 11.


continua após a publicidade



Disponível em três cores, o novo telefone carrega o chip mais poderoso da empresa, o A13 Bionic, tem traseira em vidro com a logo da maçã centralizada e touch ID (isso, sem face mesmo). A tela é IPS LCD de 4,7 polegadas com tecnologia True Tone e painel Retina HD. As capinhas do iPhone 8 serão compatíveis com o novo iPhone SE.


A câmera é de 12MP e promete desempenho semelhante ao 11 Pro Max, gravando em 4K à 60FPS com estabilização ótica de imagem. A frontal tem 7MP.


O iPhone SE estará disponível nas cores preto, branco e vermelho, e a pré-venda começa no dia 17 de abril. As entregas, começam no dia 24 do mesmo mês, mas pode sofrer atraso por conta do Covid-19. Ainda não há previsão para o Brasil.



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub

Saludos, hropub !


©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.