ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

Hopi Hari ganha destaque no 'The New York Times' após estreia do "Horror Drive Tour"

Inovando nos novos tempos, o parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo (SP) estreou na última sexta-feira (04) um evento no mínimo curioso.


A produção, chamada de 'Horror Drive Tour', é parte da retomada do parque temático paulista nos tempos de pandemia, onde aglomerações e a própria operação do empreendimento seguem restringidos parcialmente.



Deste sentimento coletivo de que ninguém aguenta mais ficar em casa, surgiu a ideia para o evento, que consiste em um tour pelo parque dentro de seu próprio carro, passando por diversos cenários tematizados ao estilo 'Hora do Horror', evento tradicional que não acontecerá este ano dadas às circunstâncias.


O evento funciona da seguinte forma: o visitante acessa o site do parque, adquire o passaporte que dá acesso à um veículo ocupado por até 4 pessoas e escolhe uma data e horário para visita. No dia escolhido, este visitante e seus 3 acompanhantes podem acessar o parque das 18 às 21:30hs, mas o trajeto imersivo é de 30 minutos (2,7km). Para o restante do tempo, foi montado um enorme palco no estacionamento do parque chamado de 'Teatro Arena Show di Hopi Hari', com capacidade para até 1000 carros. Que receberá DJs, bandas e outros tipos de espetáculos durante a temporada.


Teatro Arena Show | Divulgação - Hopi Hari

A ideia inovadora e inédita foi destaque no jornal 'The New York Times'. Acesse por este link.


Veja um dos teasers divulgados pelo Hopi Hari:




Saludos, Hero Pub!

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.