ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • GANNZ

Homem-aranha apresenta o melhor traje Symbiote

Atualizado: Mai 20

Homem-Aranha da acaba de lançar um novo traje Symbiote que pode ser um dos trajes mais úteis que o herói já teve.


AVISO: O conteúdo a seguir contém spoilers da estréia da terceira temporada do Homem-Aranha da Marvel, que foi ao ar no Disney XD.


Os vários simbiontes do Universo Marvel têm todos os seus próprios elementos e atributos que os tornam ferramentas adequadas para quaisquer heróis e vilões que acabem ligados a um. Mas enquanto a maioria deles são seres alienígenas naturais, um novo traje fabricado que acabou de ser introduzido pode ser a versão mais útil do simbionte ainda. A estréia da terceira temporada do Homem-Aranha da Marvel introduz um novo traje symbiote sintético para o herói titular projetado no Horizon Labs que pode ser o simbionte mais útil já lançado - mesmo que ele não tenha a chance de usá-lo muito antes de ser lançado. destruído.


continua após publicidade


Na estréia, é revelado que Max Modell estava trabalhando em uma nova versão do symbiote que poderia ser mais fácil de controlar do que qualquer simbionte anterior totalmente consciente. Modell não conseguiu abalar sua crença de que o simbionte poderia ser usado como uma maneira de melhorar inúmeras vidas em todo o mundo.


Para esse fim, ele usou pequenos pedaços do simbionte para criar um traje novo e controlado. Como o symbiote não está totalmente vivo, isso significa que o simbionte não tem a consciência natural que os simbiontes típicos possuem. Isso significa que o processo não tenta sobrecarregar a pessoa com quem está ligado, mas apenas funciona como um poderoso impulso.



O traje vem com todas as vantagens de ter um traje simbionte, incluindo o aprimoramento da força e velocidade do Homem-Aranha além de sua capacidade física já amplificada. Enquanto o usa, Peter pode mudar sua aparência, mudar de forma para criar armas ou gavinhas e até utilizá-lo como um meio de criar teias. No entanto, o traje é fraco para uma corrente elétrica específica, bem como o próprio symbiote Venom nessa continuidade animada é vulnerável. Embora nem toda a eletricidade tenha efeito sobre o symbiote sintético, como um reator de arco Stark parece até dar poder ao traje sintético.


continua após publicidade


Mas o processo pode ser interrompido se atingido com o tipo certo de corrente elétrica, no entanto. Isso pode forçar o processo a ser sobrecarregado e enviado fora de controle. É preciso o Homem-Aranha utilizando muito controle mental para trazer o simbionte de volta ao controle. No entanto, há outra fraqueza nesse simbionte novo e aprimorado. Quando tocado pelo Venom, ele é capaz de usar a conexão natural que ele tem com o simbionte sintético para atraí-lo para dentro de si, absorvendo-o completamente.

Isso, em essência, elimina o traje sintético.


O symbiote Venom é então aparentemente destruído ao lado do traje absorvido depois que o Homem-Aranha é capaz de sobrecarregá-lo com a corrente elétrica enquanto tenta convocar o restante das espécies de simbiontes para a Terra.



Apesar de estar apenas no show por um breve período antes de ser destruído, o traje sintético é uma ideia genuinamente envolvente para um novo traje.

Da ao Homem-Aranha muitas habilidades que ele normalmente não possui, algo que Peter é capaz de se adaptar rapidamente ao poder aumenta, fazendo bom uso do traje pelo breve período em que ele o possui. Seria um traje divertido se ele aparecesse em outras mídias, como os quadrinhos, e poderia facilmente se tornar uma ferramenta muito potente para o herói se ela tivesse a chance de usá-lo em outro lugar.


continua após publicidade



Resumão:

Homem-aranha lançou um novo traje, um traje symbiote sintético desenhado por Max Modell, que aumentando o poder de Petter.


(spoiler de novo)


Mas infelizmente ele perde o termo sintético quando luta com Venom, que é capaz de absorver o traje que é baseado nele.

É uma pena também, com a próxima ameaça de 'Maximum Venom', que terá um exército inteiro de simbiontes chegando a terra.




Nos siga nas redes sociais! Instagram - @hropb Facebook - /hropub


©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.