ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

Hero Indica: 'Deadly Class'

Atualizado: Mar 29

Hoje vamos falar de uma série sensacional e injustiçada: 'Deadly Class'.


A série, baseada nos quadrinhos homônimos de Rick Remender, acompanha a história de um grupo de alunos que estuda em uma escola privada que forma assassinos. É um mix de suspense e aventura, que prende a atenção do espectador a cada episódio.


Originalmente exibida pelo Syfy nos Estados Unidos, a produção contou com 10 episódios e estreou em 20 de dezembro de 2018, sendo estrelada por Benedict Wong, Benjamin Wadsworth, Lana Condor, Maria Gabriela de Faría, Luke Tennie, Liam James e Michel Duval, e tem a direção assinada pelos irmãos Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.


No Brasil, a série está disponível pelo Globoplay. Veja o trailer:



Sobre 'Deadly Class'


Ambientada em um mundo sombrio e aguçado contra o pano de fundo da contracultura do final dos anos 80, Deadly Class acompanha um adolescente desabrigado e desiludido recrutado pela King's Dominion, uma escola particular de elite onde as principais famílias criminosas enviam suas próximas gerações. Manter seu código moral enquanto sobrevive a um currículo impiedoso, cliques sociais violentos e suas próprias incertezas adolescentes logo se revelam vitais.


A série não foi renovada para uma segunda temporada pelo Syfy, contudo, a Sony Pictures tentou oferecer os direitos à outro canal ou plataforma, mas não obteve sucesso. Sendo assim, se você quiser saber o que acontece após o surpreendente final da primeira fase, deve ler os quadrinhos.



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub

Saludos, hropub !


©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.