ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

Grant Gustin revela que gostaria de interpretar um vilão após o fim de 'The Flash'

Grant Gustin, o Flash da TV, disse em entrevista que adoraria interpretar um vilão algum dia.


Desde que 'The Flash' estreou, nós estamos acostumados a ver Grant sempre como um bom moço, exceto quando ele incorpora alguns "Barrys" não tão amigáveis assim no seriado.



Em entrevista ao podcast Inside of You com Michael Rosenbaun, Gustin contou mais sobre seu amor pelo Flash. E revelou também que adoraria interpretar novos papéis algum dia.


continua após a publicidade


"Neste ponto, eu diria que seria divertido interpretar um vilão, só porque eu interpretei tanto o Barry Allen ao longo dos anos. Também adorei ter a oportunidade de interpretar esse personagem que tem essa suavidade inata, mas é tão bom e tão bem-intencionado. Ele tem suas quedas e falhas às vezes, mas ele realmente coloca outras pessoas à sua frente. E eu aprendi muito com Barry ao longo dos anos. Eu amo interpretar Barry. Eu não sei. Definitivamente eu quero agitar as coisas fora de The Flash e atuar em outros tipos de coisas. Mas eu também gosto de interpretar um herói."


Como sabemos, 'The Flash' foi renovada para a 7ª temporada, quem sabe nós não veremos um lado mais sombrio do velocista escarlate?



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hro.pub

Facebook - /hropub

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.