HERO CORP1.png
  • GANNZ

Grammy 2022 foi adiado devido aos casos da variante ômicron

Atualizado: 10 de jan.

Em 2021 a premiação aconteceu ao ar livre, mas a organização optou por adiar o evento de 2022 para realizá-lo no formato tradicional.


A organização adiou a premiação que aconteceria no dia 31 de janeiro.

O Grammy 2022 foi adiado oficialmente devido ao aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos.

De acordo com as informações, a organização tomou a decisão por receio de realizar o evento no Crypto.com Arena, em Los Angeles, um local fechado. “Realizar o show no dia 31 de janeiro simplesmente contém muitos riscos”, anunciou o canal CBS e a Recording Academy em um comunicado oficial.


“A saúde e a segurança daqueles em nossa comunidade musical, do público ao vivo e das centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso show continua sendo nossa prioridade”, ressaltou a nota.

Vale lembrar que o Grammy 2021 aconteceu ao ar livre, no Los Angeles Convention Center, e com público reduzido. No entanto, a organização optou por adiar o evento para realizá-lo no formato tradicional.


Segundo o site Variety, a organização adiou a premiação que aconteceria no dia 31 de janeiro, mas ainda não revelou qual será a nova data.


Olivia Rodrigo / Jay-Z

A cantora Olivia Rodrigo foi indicada em seis categorias no Grammy Awards 2022
Histórico! O rapper se tornou o artista mais indicado da história do Grammy Awards. Com três novas indicações, Jay-Z alcançou as 83 indicações e superou Quincy Jones, que liderava o ranking com 80 nomeações.

Não deixe de curtir nossa página nas redes sociais.

Vem discutir as últimas notícias, teorias e curiosidades sobre a cultura pop com a gente!


Posts recentes

Ver tudo

©2021 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.