ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • @gabesantanac

'Venom': Finalmente é revelado o título oficial do novo filme acompanhado de um teaser

Atualizado: Abr 27

Venom’ foi uma das apostas mais bem sucedidas da Sony. A adaptação cinematográfica do vilão fez grande nas bilheterias no ano de 2017 e a claro que com esse engajamento as coisas não parariam por ali.



continua após a publicidade


No começo dessa semana a Sony joga uma bomba no colo dos fãs, a produtora revela o título oficial da sequência acompanhado de um teaser que foi postado no Instagram do ator Tom Hardy, que interpreta Eddie Brock o hospedeiro do simbionte Venom. A sequência será chamada de “Venom let there be carnage”, ou em português “ Venom, que haja carnificina”. Boa parte dos fãs não gostaram muito desse título, porém sua tradução ainda pode ser alterada.



Em seu Instagram, Tom Hardy postou um breve teaser do filme dando ênfase no nome “Carnage” que seria o vilão da trama. O antagonista que será interpretado por Woody Harrelson, foi visto pela primeira vez na cena pós-crédito do primeiro longa metragem, onde Eddie Brock vai visitar Cletus Kasady o hospedeiro do simbionte Carnificina na penitenciária com a intenção de realizar uma entrevista para publicar em seu jornal.



continua após a publicidade




No mesmo dia em que anunciou o título do filme através do teaser, Tom Hardy publicou uma foto do Venom devorando o homem aranha de Tom Holland que faz parte do UCM, mas apagou a imagem rapidamente. Esse post nos sugere que o personagem será capaz de viajar entre o universo da Marvel e o da Sony, nos dando fortes esperanças que o amigão da vizinhança estará no filme.



A continuação da história do anti-herói estava programada para estrear em outubro de 2020, mas devido a pandemia de Covid-19 o lançamento foi reagendado para 25 de junho de 2021. Serão mais oito meses torturantes de espera para podermos desfrutar desse filme que promete mudar todo o futuro dos personagens Marvel.



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hropb

Facebook - /hropb

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.