ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

'Feel the Beat' - mais uma obra prima da Netflix

Das poucas boas surpresas que 2020 está nos proporcionando, com toda certeza podemos colocar o filme 'Feel the Beat' na lista.


A produção da Netflix, que estreou em 19 de Julho, se destaca pela sensibilidade e ótimo humor.


Protagonizado por Sofia Carson no papel de April, uma jovem sonhadora que dedica todas as horas de seu dia à tentar um papel na Broadway, sonho que se frustra quando em um teste, uma famosa diretora à impede de seguir tentando. April derruba esta diretora do palco, fazendo-a quebrar alguns ossos. O momento foi gravado e ela logo vira um meme na internet, perdendo seu agente e todas as oportunidades em Nova York. Sendo obrigada à retornar para sua cidade natal.


continua após a publicidade


Lá, ela encontra sua antiga professora de dança, que tem como meta levar suas dançarinas principiantes para um concurso nacional. April acha a ideia péssima e não aceita um convite para ajudá-la, mas logo muda de ideia quando descobre que um famoso diretor da Broadway que pode salvar sua curta carreira como corista será jurado na competição e começa uma jornada para fazer as garotinhas do interior chegar à final do concurso.



A cidade toda entra no jogo e ajudam April, a professora e as garotas à passarem pelas fases do concurso, se elas conseguem? Vai assistir pra descobrir vai!


'Feel the Beat' é mais um daqueles filmes deliciosos de se ver. Uma boa história, com ótimo elenco e personagens incríveis.


Disponível na Netflix. Veja o trailer:


©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.