ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • GANNZ

Facebook ganhará nova ferramenta

A nova ferramenta recomendará o estilo de moda dos usuários do Facebook com base em sugestões online diárias


De acordo com o relatório anterior da The Verge, o Facebook em breve terá um "modelo universal de reconhecimento de produto" que dará ao aplicativo de mídia social a capacidade de identificar bens de consumo, de móveis a carros velozes e moda rápida, usando uma nova ferramenta de inteligência artificial. 


O relatório disse que o recurso será o primeiro passo para um futuro em que os consumidores possam comprar os produtos em todas as imagens do site, identificando automaticamente os itens. 


"Queremos fazer com que tudo e qualquer coisa na plataforma possa ser comprada, sempre que a experiência parecer adequada", disse Manohar Paluri, chefe da Applied Computer Vision no Facebook.


Ele também afirmou que a inovação é a "grande visão" do Facebook. 

continua após publicidade




A empresa afirmou que o novo recurso de reconhecimento de produtos de IA será a primeira das atualizações de IA que chegarão em breve às suas plataformas de comércio eletrônico em um futuro próximo.O Facebook concluiu que uma experiência de compra "primeiro social" será criada através da combinação de realidade aumentada, IA e até assistentes digitais.

(IA: Inteligência Artificial)


A plataforma de mídia social também lançou um novo recurso chamado "Shops" que permitirá que pequenas empresas montem fachadas gratuitas no Instagram e no Facebook.  



É o primeiro passo para um futuro em que os produtos em todas as imagens em seu site possam ser identificados e potencialmente comprados.


"Isso é algo que eu queria construir desde que assisti ao filme Sem noção", disseTamara Berg, cientista de pesquisa do Facebook, ao The Verge.

"Eles realmente imaginaram tudo em 1995, mas a tecnologia que eu acho agora está finalmente pronta para dar vida a ela."


Não está claro, no entanto, exatamente como o GrokNet é preciso. A empresa diz que pode identificar 90% das imagens no Marketplace na categoria Casa e Jardim, mas não forneceu estatísticas semelhantes para outros tipos de categorias de produtos.


Como geralmente acontece com ferramentas como essa, a diferença entre os recursos anunciados e a experiência real do usuário pode ser enorme, e teremos que esperar e ver qual reação o GrokNet obtém dos usuários do Facebook. E não temos nenhuma data prevista para o lançamento da nova ferramenta.


MAIS SOBRE TECNOLOGIA


Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries

e música da Hero Pub no Facebook e Instagram.

Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hro.pub

Facebook - /hropub


Texto traduzido e adaptado por Tech Times

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.