ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

'Esquadrão Suicida' - filme anterior não terá relação com a sequência

Segundo o diretor James Gunn, para entender o que seria a sequência de 'Esquadrão Suicida', o telespectador não precisa necessariamente assistir à produção de 2016.


O filme anterior, dirigido por David Ayer, teve bom desempenho financeiro, porém não agradou aos fãs e à crítica especializada, o motivo seria seu tom e história confusos, uma decepção. Em 2019, foi anunciado que Gunn, com trabalhos nos filmes dos Guardiões da Galáxia, tinha sido convidado e assinou contrato para desenvolver o enredo e dirigir a sequência do Esquadrão. Os detalhes do longa estão em segredo, porém o elenco todo já foi divulgado.


A confusão com os filmes, é que não está muito claro se vai se tratar ou não de uma "continuação" do dirigido por Ayer, Vários personagens do primeiro filme estão com presença confirmada, Inclui-se nesta lista Harley Quinn (Margot Robbie) , Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Boomerang (Jai Courtney) e Amanda Waller (Viola Davis).


Recentemente, numa daquelas caixas de perguntas do Instagram Stories, James Gunn deixou claro que a relação entre os dois filmes possa mesmo ser restrita, ao ser questionado por um seguidor sobre ter que ver o filme de 2016 para entender o que está por vir, ele foi sucinto: "Não, você não precisa".



'The Suicide Squad' tem previsão de lançamento para até Agosto de 2021, data que pode ser alterada devido à pandemia do Covid-19.



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub

Saludos, hropub !

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.