HERO CORP1.png
  • GANNZ

Emani 22 ascensão do R&B morre em acidente de carro

Atualizado: Out 23

Cantora de R&B em ascensão morre aos 22 anos.


Esta semana, o mundo do R&B sofreu uma dura derrota. Cantora em ascensão Emani 22 morreu aos 22 anos, de acordo com o produtor J Maine.


continua após anuncio


Em uma declaração para People, Maine disse: "Emani foi uma pessoa maravilhosa que literalmente iluminou qualquer ambiente em que estivesse. Trabalhei com música com ela e a ajudei a montar seu último projeto, que foi The Color Red.

A maneira como trabalhamos juntos foi fácil, acabamos de nos entender. Dói tanto saber que a última vez que a vi foi a última vez que a veria novamente. "

Segundo informações, o motivo do falecimento foi um atropelamento em que o motorista fugiu. Emani teve hemorragia cerebral entrou em coma, e faleceu horas mais tarde.


Sua musica mais ouvida no spotify foi 'feelings, e colaborou com o rapper Trippie Redd em 'Emani's interlude e Fire Started'.

Seu ultimo lançamento foi em 2020 com seu EP intitulado 'the color red'.


'Eu nem sei o que dizer, isso nem parece real. Eu costumava passar quase todos os dias com você. Você me ensinou tantas coisas. Você é minha inspiração para muitas coisas (cabelo, unhas, estilo, etc) minha irmã mais velha. Vou sentir falta você muito.' disse Bhad Barbie em seu Instagram.


Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e música nas redes sociais.






Posts recentes

Ver tudo